sábado, 29 de julho de 2017

Blog de férias

Vou dar um tempo no blog.

O Brasil tá uma merda depois do golpe enquanto vcs todos ficaram babando pela queda de um dos poucos partidos que fez ainda faz algo pela maioria da população brasileira, pelo trabalhador (não é a toa que o nome do partido é dos trabalhadores).

Vcs todos ficaram excitados quando empresários, advogados, médicos, autarquias e toda a elite brasileira foram às ruas sobre o mote de ser contra a corrupção, fazendo com que eles - os que roubam há mais de 500 anos - retornassem ao poder.

Vcs todos ficaram excitadíssimos achando que (1) a corrupção é o maior mal que assola o país, e que (2) com o golpe isso ia melhorar. O mal que assola o país é a miséria, a falta de educação para os que menos tem - o povão - e que o governo que foi deposto estava fazendo algo para com eles. Eu digo ELES pq vc não é um DELES. Se vc tá lendo isso aqui - e vc estava ao lado dos que golpearam o país - vc é um egoísta, é um ludibriado pela grande imprensa, ou também é um corrupto como os que tomaram o poder.

Eu não sou filiado a partido algum, não sou funcionário público, e não tenho pretensão de ser (acho uma atividade das mais nobres o saber e gostar de lidar com o público), sou celetista, me viro sozinho sem precisar de ajuda de seu ninguém, mas nunca fui egoísta. O que eu conquistei, quero para todos e, principalmente, para os que por um acaso do destino nasceram num celeiro, numa manjedoura, nas ruas.

Vou dar um tempo no blog pq pra mim não faz sentido achar o que eu escrevi acima e viver numa matrix.

E força por nosso ABC, sempre!

3 comentários:

Marcelo Costa disse...

Uma pena que tenhas dado um tempo, pois esse era uma das únicas maneiras que me aproximar das coisas do Mais Querido.
Abraços
Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Unknown disse...

Cara, sou americano mas lhe admiro demais por sua lucidez. Pena que poucos pensam assim. Parabéns!!! E não desanime.

Luciano disse...

Parabéns. É bom saber que há pessoas que pensam como eu.

Volte logo e saudações alvinegras!