quarta-feira, 7 de junho de 2017

Com volantes e zaga o ABC vence mais uma no Frasqueirão

Jogando um bom futebol o ABC rapidamente faz 2 a 0, e por pouco não aplica um maior elástico ainda no primeiro tempo no forte time de Belém do Pará.

Echeverria e Dalberto deram trabalho ao time do Paysandú. Além de nossos habilidosos laterais (que dupla de laterais nós temos).

Atrás, depois que Léo Fortunato ter dito a Geninho que não estava ainda em condições de jogo, a defesa voltou a se acertar. E no meio com Zotti à frente (que jogo de Zotti) e Pedra atrás, o ABC se fechou bem.

O segundo tempo, claro, era esperado que o Paysandú viesse pra cima. E veio. O ABC precisa ajustar a marcação em cruzamentos e em bolas de fora da área.
Mas o gol deles só saiu após um erro do juiz (ainda no primeiro tempo). Aliás, trouxeram um novo Serapião para essa partida complicada? Alô ABC! Vamos representar contra esses apitadores que vem cagar o espetáculo em Natal.

Uma grande partida, um grande resultado e vamos que vamos nessa série B!

Veja os melhores momentos:


Um comentário:

Marcelo Costa disse...

Partida segura do ABC. O.nosso maior craque chama-se GENINHO!!!!!!
abrimos 2 x 0 jogando bom futebol. Muita velocidade e transição entre as posições.
Eu iria comentar o.arbitro. que juiz safado, estava louquinho para meter a mão no ABC. A direção tem que abrir os olhos e se manifestar publicamente pq a série B tem muitos intere$$e$.
Marcelo costa
Porto Alegre RS