segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ABC perde de virada para o Imperatriz

Ontem a defesa entregou o jogo. 
O Mais Querido vencia em um 2 a 0 rápido no primeiro tempo. Mas no primeiro tempo mesmo o Imperatriz empatou. 
Na segunda etapa logo no comecinho já veio a virada, em mais uma falha da defesa.
Alemão ainda foi expulso.

A diretoria do ABC precisa contratar urgentemente 2 zagueiros titulares! E os que estão no DM precisam voltar.

Com essa defesa ai o segundo turno do estadual vai embora como foi o primeiro.

2 comentários:

Bianor disse...

Não é que a defesa do mais querido entregou o jogo.È que o imperatriz jogou muito mais bola e virou um placar onde esteve inferiorizado por DOIS gols.Se a defesa levar dez e o ataque fizer onze,ganha-se o jogo.
Aquela vitória quarta feira foi ilusória,todo mundo viu.Com dois gols de volantes o ABC venceu um jogo onde o tempo inteiro foi dominado pelo time do Maranhão.
O que aconteceu na prática e sem churumelas foi que demoraram uma eternidade para realizar as eleições onde equivocadamente elegeram Judas,comprometendo o planejamento da temporada.
Qual é a diretoria que vai deixar tudo ajeitadinho para uma concorrente de oposição assumir?NENHUMA!
o alecrim formou seu time um dia antes de começar o estadual e deu um baile no mais querido em pleno frasqueirão.Pergunto:O que tem o periquito a mais que agente?Ele tem Lúcio Flávio?Tem Alemão?Tem Márcio Passos?
O que precisamos é deixar de pedir reforços e dar liga no grupo que temos.O ABC não tem dinheiro,não tem credibilidade.Então não adianta ficar "cobrando" mesmo porque não tem jogador disponível de qualidade no mercado pois a temporada está em pleno andamento em todo canto.
Com "reforços" qualquer treinador é bom e Geninho não veio barato,então bota ele prá trabalhar,quebrar a cabeça e deixar de falar merda!

Marcelo Costa disse...

Caro ALEXANDRE COSTA e amigos, ninguém comenta, mas no meu ponto de vista o preparo fisico do time é pifio. Ninguém ainda se ateve a esse detalhe.
O ABC começou o ano com treinador errado (eu avisei), fez contrações baseadas nas convicões do treinador errado (isso nao se faz), pois, agora, está pagando o preço. A ideia de time, quais jogadores devem ser contratados é coisa do departamento de futebol. Depois o treinador vai embora (como foi o caso) e ficam as nabas.

Ponto dois....eu ja vi zaga ruim, mas essa que jogou ontem é INQUALIFICÁVEL, para ficar ruim tem que melhorar muito. Zagueiros pesadões, com cintura dura. Horrorosos.

Geninho vai ter muito trabalho para arrumar os erros do começo da temporada.

Time com preparo fisico deficiente, corre errado, nao chega na bola e perde de virada e como vem perdendo ao longo dos jogos.

Não aceito essa de que o ABC nao tem dinheiro. O Campinense, Sampaio Correa, O salgueiro conseguem contratar jogadores bons. O Róger Gaucho joga muita bola e foi contratado pelo Campinense. O que falta ao ABC nao é dinheiro e visao de mercado.
Marcelo Costa
Porto Alegre RS