sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lúcio Flávio e Alemão treinam no ABC


O meia Lúcio Flávio se apresentou ao técnico do ABC, Narciso e iniciou os trabalhos físicos. O atleta, que atrasou sua apresentação para acompanhar de perto o tratamento de seu filho, no Paraná, só deve estrear pelo clube no clássico da terceira rodada do Estadual, contra o América, na Arena das Dunas. Até lá, ele vai ficar entregue ao departamento físico ABCdista, para recuperar o tempo que ficou sem treinar de uma forma mais forte, com seus companheiros de elenco. Além disso, ainda vai ser necessário a sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (informações da Tribuna do Norte).

Alemão, que chegou na última terça-feira, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e fica à disposição do treinador alvinegro para que, caso queira, poder utilizar o jogador na estreia do Estadual, amanhã, contra o Palmeira de Goianinha, no Frasqueirão.

Lúcio Flávio e Alemão também participarão de evento para sócios-torcedores do Mais Querido. Os torcedores que comparecerem à Central de Atendimento ao Sócio Mais Querido, localizada na loja do clube, no módulo I do estádio Frasqueirão, poderão fazer fotos e pegar autógrafos dos craques alvinegros. Os jogadores estarão na Central do Sócio a partir das 10h à espera da Frasqueira.

Nenhum comentário: