domingo, 31 de janeiro de 2016

ABC vence o primeiro clássico do ano

Por 2 a 0 o ABC venceu hoje o america na Arena das Dunas, com os dois gols marcados no segundo tempo.

O primeiro tempo foi muito igual com os dois times tendo a oportunidade de marcar gols mas acabou em 0 a 0. américa teve um gol anulado (bandeira marcou impedimento) e o ABC temos duas chances claras de Gol com até bola na trave.

No segundo tempo logo no começo gol do ABC, um golaço de Nando que já vinha jogando bem nos dois primeiros jogos.

Depois quando américa começou a sair pro jogo em pênalti (na verdade foi fora da área marcado pelo árbitro FIFA contratado pelo américa) sai o segundo gol do Mais Querido. 

Ganhou o jogo o time que resolveu estudar melhor adversário. O treinador Narciso assistiu os dois jogos anteriores do américa e sabia que o time alvirrubro jogava pelo meio. Como no ABC também não tem jogada pelas pontas, o jogo de Narciso encaixou e taticamente o ABC foi superior em campo . A vitória saiu em uma grande jogada individual.

Amanhã coloco os gols aqui! 

#VamosVamosABC 
#AlôDeusAFrasqueiraLheAgraceceSenhor

2 comentários:

Luciano disse...

Que alívio! Estava realmente preocupado.
Jogou como time grande e tem tdo pra melhorar ainda mais.
Quarta é lotar o frasqueirao!

Marcelo Costa disse...

O ABC se portou como um time grande tem que se portar. Futebol ofensivo, mas sem descuidar do setor defensivo. No primeiro tempo, se tivesse que ter um vencedor seria o Mais Querido. O Nando perdeu dois gols na cara do pantera, onde o ABC já poderia sair vencendo no primeiro tempo.
Na segunda etapa, foi um banho de bola, um chocolate!

O time foi bem como um todo. Que diferença faz um jogador de qualidade, que sabe o que fazer quando tem a bola no pé, falo de Lúcio Flávio.

Se pode criticar alguma coisa seria a zaga, que falhou nas bolas aéreas. No mais, o time se saiu muito bem.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS