quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A casa da Mãe Joana que se tornou o ABC Futebol Clube

Depois que alguns "pseudos-administradores de futebol" - políticos tucanos de direita que assumiram o clube - e todos sabem que tucanos odeiam povo, odeiam políticas públicas para o povo - o mesmo foi aplicado no ABC, QUE É O CLUBE DO POVO.

Imagina que loucura isso!

Expulsaram as torcidas organizadas.
Proibiram os torcedores de assistir os treinos.
Levaram jogos do ABC para longe do Frasqueirão!!!
Rescisões de trabalho amigáveis? Nem pensar! Isso não faz parte da receita tucana de administrar.

Essa semana Edmo Sinedino, em resposta ao cartola ABCdista Wilson Cardoso,escreveu sobre a bagunça administrativa que se tornou o Clube ABC, onde o cartola "precisa saber de verdade quem é "anti-ABC".

Transcrevo (veja postagem original clicando aqui):

Esses tempos de redes sociais.

Mequetrefes se tornam valentes.

Mentirosos se tornam portadores de verdades absolutas.

Amigos me disseram que o dirigente Wilson Cardoso, nem sei o que esse senhor faz de verdade no ABC, me chamou de blogueiro anti-ABC.

Vou dizer ao Wilson Cardoso que é anti-ABC. Anote aí para não perder nada.

Anti- ABC é quem abriu as portas do clube para um empresário que está “negociando” os valorosos jogadores do alvinegro revelados.

Anti-ABC é quem, conhecendo esse tipo de negociação, nunca tenha mostrado os documentos, às claras, dessas vendas empréstimos.

Anti-ABC é quem patrocinou a vinda de um Rodrigo Pastana e que, junto com ele, trouxe mais um monte de pseudo-jogadores para onerar, estourar as contas do clube.

Anti- ABC é quem foi responsável pela troca irresponsável, alucinada de seis treinadores.

Anti-ABC é quem montou esse time, esse grupo que perdeu o Estadual e passou 19 rodadas sem vencer, seis meses, e que, em mais de 15 vezes jogou em casa e não venceu.

Anti-ABC é quem faz esse jogo sujo, canalha até, de tentar enganar a torcida sobre o monte de dívidas trabalhistas.

Anti-ABC é quem finge que está tudo bem, quando todos sabem que somente as causas trabalhistas de um advogado – Felipe Augusto Leite – chegam ao montante de quase R$ 4 milhões de reais.

Enfim, Wilson Cardoso, anti-ABC é quem usa do artifício torpe de acusar todo jogador que sai do ABC de “ruim de grupo”, de “barqueiro”, “irresponsável” e outras coisas mais, como fizeram com Cascata, Basílio, Renatinho Potiguar, Ricardo Oliveira e tantos outros.

E você, Wilson Cardoso, que usa do artifício de me chamar de blogueiro anti-ABC, vai responder na justiça o que seja “interesses escusos”.

Por fim, ao invés de usar, de se esconder nas redes sociais, tenha coragem de dar essas respostas olhando para mim.

Nenhum comentário: