quinta-feira, 16 de julho de 2015

ABC perde mais uma em casa, demite Dal Pozzo e contrata Toninho Cecilio

O meio da tabela onde o ABC se encontra não reflete o descontrole que existe dentro do clube.

Com uma diretoria amadora e incompetente, onde vários treinadores já passaram desde 1° de janeiro, o ABC caminha para o fracasso.

Fracasso financeiro e futebolístico.

Dezenas de ações trabalhistas. Essa semana veio mais uma: ex-goleiro Camilo, meio milhão. 
Ontem Gilmar Dal Pozzo foi demitido e já saiu cuspindo farpas.
Fácil ver que vem mais uma grande ação aí. 

Afinal o ABC é gerido por políticos profissionais de direita, que ligam o "foda-se" pra trabalhadores (jogadores são trabalhadores). NUNCA MAIS SE OUVIU FALAR em rescisão amigável no ABC.

O que acontece na prática? Dinheiro vai embora, multas, ações na justiça, inadimplencia nos entes governamentais. No futuro não tão distante: falência. 

Exemplos pelo Brasil à fora não faltam.

E pasmem, no ano do centenário do clube! 

Hoje a diretoria anunciou Toninho Cecilio como novo treinador, famoso por não usar meias e entrar com 4 volantes em campo! 

4!

De 4 é como nós, torcedores, estamos com tanta incompetência dentro de campo e na cartolagem.

Torço eu que seja apenas incompetência, e não um crime premeditado. 

3 comentários:

Tom França disse...

Alguém em sã consciência pode abrir a boca e dizer que o ABC tava bem com Dal Pozzo? Que é isso pessoal? O ABC tava mal, ganhando fora de casa dos piores times do campeonato e perdendo ou empatando a muito custo dentro de casa!Vamos ser sensatos.Esse treinador que foi demitido chegou com muita banca de acesso, porém estava a seis meses sem trabalhar em time nenhum.Se o Botafogo que é líder da segundona pode demitir o seu treinador, porque o ABC, que faz uma campanha bastante irregular não pode? Por que essa semana mania de querer antecipar as coisas? Se não der certo com Toninho Cecílio, pelo menos a direção tomou uma atitude que tradicionalmente não tomava, ao demitir o treinador de forma quase que imediata e isso me surpreendeu positivamente.Por outro lado, todos sabemos que se faz necessários contratos e distratos urgentes no grupo de jogadores e isso, certamente será uma das exigências do novo treinador, não tenham a menor sombra de dúvidas.

Marcelo Costa disse...

Toninho Cecílio é bruxo do Rodrigo Pestana, pois já trabalharam juntos. Então, Vai vendo...

Marcelo Costa
Porto Alegre RS

Luciano disse...

Francamente falando? Desisto do ABC por esse ano, incompetentes no comando, bem representando por um político escroto e um empresário que manda e desmanda. Não me respeitam nem me representam e muito menos servem para dirigir o maior clube do RN. Enquanto essas nulidades nao saírem do ABC eu tb nao piso lá.
Sugiro aos blogs progressistas do ABC começar uma campanha maciça a favor da eleição direta para direção do clube.
Fica a dica
Saudações alvinegras.