domingo, 12 de julho de 2015

ABC joga bem apenas o primeiro tempo e perde

O ABC perdeu para o América mineiro ontem à tarde por 2x1 após fazer um bom primeiro tempo, saindo para os contra-ataques de forma eficiente e com boa pegada atrás. Destaque para Fabinho Alves e Marcílio que destruíram o lado direito do coelho.
Já na volta prosseguindo tempo, eles vieram com Richarlison um atacante novato deles com boa movimentação.  Basta isso para desarticular a frágil defesa alvinegra.
Em uma falta cobrada, nosso bom goleiro Saulo não saiu, Sueliton deu um pulo no vazio e Leandro Amaro ficou olhando, gol de Richarlison.
No segundo gol, Leandro Amaro tentou enganar a arbitragem em um escanteio, errou, deu o escanteio e furou na tirada de bola. Resultado, dois gols bobos dados de graça .
O ABC não mereceu perder pelo primeiro tempo que fez.
Kayke disperso perdendo gols fáceis .
O negócio agora é voltar a vencer em casa, nada melhor que uma partida sem torcida na próxima terça contra o frágil Paraná.

Um comentário:

Marcelo Costa disse...

O ABC jogou bem, o que estraga o contexto é a fragilidade da dupla de zaga do Mais Querido. Os dois zagueiros comentem falhas bisonhas. Kayke tem qualidade, todavia peca na quantidade de gols que perde. Kayke perde gols as pencas.

No contexto geral, dos seis pontos fora de casa, o ABC conseguiu 50%. É muito melhor do que ter empatado duas fora.

Vitória em casa é obrigação.

Marcelo costa
Porto Alegre RS