domingo, 7 de junho de 2015

ABC vence mais uma fora de casa

Com aproveitamento 100% nos jogos fora de casa o Mais Querido venceu também ontem o CRB em Maceió pelo placar de 1 a 0.

O ABC mandou na partida praticamente o jogo inteiro. Mais técnico e mais entrosado o ABC só foi superado pelo juiz que marcou logo no inicio da partida um penalty contra, num lance esquisito, duvidoso. Mas o atacante do time da casa desperdiçou. 

O gol só saiu no segundo tempo com Kayke, em boa jogada do ataque alvinegro, onde nosso artilheiro finalmente colocou por cima do goleiro E pra dentro do gol.
Um Golaço! 

O ABC tenta agora vencer em casa dia 12, dia dos namorados, contra o Paysandu. É o dia do troco!

2 comentários:

Anônimo disse...

O ABCzão tem é um baita de um goleiro. E um Kaike com Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Coritiba já de olho. Segura o 'homi', ABC!

Marcelo COsta disse...

Mais uma vitória fora de casa. O ABC tem que arrumar a forma de jogar em casa, pois quando tem que propor o jogo apresenta dificuldades. Se não fossem os 7 pontos perdidos em casa contra Bragantino, Oeste e Luverdense, o ABC estaria com 18 pontos e líder absoluto da competição, mas como o SE não joga...

Uma coisa é certa e clara, depois dos dois últimos Brasileiros rezando para não cair, esse ano esse problema vai passar bem longe do Mais Querido. Se o ABC se arrumar um pouco dá para buscar umas das quatro vagas desse acesso. Alguns atletas quem se sair do DMpara reforçar o elenco.

Saulo é um monstro e Kayke apesar de perder gols é diferenciado. Ele erra por muito preciosismo

Marcelo Costa
Porto Alegre RS