domingo, 21 de junho de 2015

ABC joga mal e perde para o Vitória em Salvador

Não, o ABC não jogou melhor q o Vitória.
A zaga do ABC falhou nos dois gols tomados.
O meio de campo pouco fez. Depois que Ronaldo Mendes saiu machucado,  desapareceu.
O ataque então... Só Kayke perdeu uns 3 gols apenas com o goleiro na sua frente, além de um penalty!

O ABC ainda jogou com 1 a mais boa parte do segundo tempo, e com DOIS a mais no final da partida. E pasmem! Com 2 a menos o Vitoria teve 2 grandes chances de ampliar no final do jogo.

Claro, teve os erros de arbitragem anulando 2 gols do ABC, incluindo o lance que originou o penalty. Mas isso não apaga os erros do ABC.

Então já passou da hora de vencer em casa e acabar com essa idiotice de azar, cabeça de burro enterrada e outras burrices.

Um comentário:

Tom França disse...

Kaike é o artilheiro dos gols perdidos. Se somar os gols perdidos contra o Paysandú e Vitória, são pelos menos 04 chances claras, fora o penalty desperdiçado de forma bisonha. Ontem, o fraco time do Boa Esporte marcou de saída e desarticulou o poderoso Botafogo, que conseguiu o empate “penando” muito. Se ele marca aquele gol no inicio do jogo, a vitória seria quase certa pois o time baiano é muito modesto. A cada gol marcado, Kaike perde quatro. Assim não tem treinador que se segure. Apesar de tudo isso, o ABC ainda deve ficar entre os dez primeiros ao final da oitava rodada, porém, com total obrigação de vencer as duas próximas rodadas dentro de casa e se Kaike inverter a ordem natural de todo artilheiro: “botar a bola pra dentro”! O ABC também tem que inverter a ordem natural e vencer em casa, já que hoje ficou provado mais do que nunca, que “Nem todo dia, é dia de Santa Luzia”! Acabou os 100% de aproveitamento fora de casa, o que ia acontecer mais dia, menos dia.