segunda-feira, 23 de março de 2015

ABC vence Globo por 5 a 2

Na sua despedida do primeiro turno do Estadual (e tmb despedida como treinador Ademir Fesan), o ABC derrotou o Globo por 5x2, na tarde desse domingo, no Frasqueirão,
com pouco público, chuva e ingresso caro - a diretoria insensível como sempre mantém preço cheio para uma partida onde nada estava valendo. Foram 545 testemunhas no Maria Lamas Farache!

Os gols foram marcados por Reginaldo (primeiro gol pelo ABC), Leandro Amaro, que se acostumou a marcar, Kayke, João Paulo e Chiclete, para os donos da casa, enquanto Índio Oliveira e Marcelo descontaram para os visitantes.

Agora, o Alvinegro espera pela definição da Federação Norte-riograndense de Futebol, para saber o data, local e adversário da equipe no segundo turno.

Como a diretoria anunciou o acerto com Josué Teixeira para ser o novo técnico da equipe para o segundo turno do Estadual, os bons resultados de Fesan já colocam pressão em Josué pela forma ofensiva que o time vem se portando nas últimas 3 partidas. Nada de retrocesso tático, é o que a Frasqueira espera.

Nenhum comentário: