quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ABC vence o fraco Força e Luz por 1 a 0

Jogando sem muita inspiração na estréia do Campeonato Potiguar, o Mais Querido venceu pelo placar magro de 1 a 0 ontem a noite no Barretão.

Jogo fraco tecnicamente e sem o ABC forçar em nenhum momento para abrir o placar (quando ainda estava 0 a 0) ou mesmo para aumentar quando já tinha feito o único gol da partida.
Gol, aliás, que não podia sair diferente: de uma bola parada. Sandro, nosso camisa 10 que pouco trabalhou, forçou uma falta na intermediária, de onde ele mesmo bateu para a cabeçada de Kayke.

Nenhuma outra jogada de perigo de gol. Nem do ABC muito menos do Força e Luz.

Mas Roberto Fonseca, que já tinha entrado com um meio forte - Amora e Bahia, com Michel improvisado na lateral (apesar de Jussandro relacionado), no segundo tempo tira Erivelton e coloca Marcel.

No finalzinho Sandro sai para a entrada de Clebinho, e Kayke dá lugar a Gilmar.

Jogo fraco, treinador que não quer evoluir taticamente, placar de 1 a 0 contra o time que subiu da segunda divisão do Campeonato Potiguar.

Próximo jogo é contra o Palmeira, domingo, às 16h no Frasqueirão.

Um comentário:

Luciano disse...

..mais um início frustrante do nosso ABC.
Em tempo: Estou sentido falta de sua postagens sobre a política nacional. Embora ache que o governo atual pisou na bola em vários aspectos, o que está acontecendo no país atualmente é luta pelo poder pelos perdedores, independente de corrupção, afinal a seletividade vista atualmente é algo descomunal.