quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ABC começa hoje em campo o ano do seu centenário em partida no estadual conta do Força e Luz

O ABC entra em campo hoje para fazer sua estreia no campeonato estadual, jogando contra o Força e Luz, às 19h (no RN), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim. Esse vai ser o primeiro grande compromisso ABCdista no ano de seu centenário.

O técnico alvinegro, Roberto Fonseca, afirmou à Tribuna do Norte que o ABC tem que iniciar a competição com vitória. “Temos que buscar a vitória. A camisa do ABC exige que isso aconteça. O time está chegando perto da nossa concepção, mas ainda precisamos ver os jogos, para saber o que precisa ser corrigido”, disse.

A grande dúvida é o goleiro Saulo, que ainda será avaliado antes da partida. Zé Mario ainda não está regularizado e Erivelton entre em seu lugar, com possibilidade de Clebinho ocupar essa posição no decorrer da partida.

A equipe deverá entrar em campo composta por Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Michel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Erivélton e Sandro; Fabinho Alves e Kayke.

Veja todos os relacionados:

Goleiros: Gilvan e Saulo; Laterais: Reginaldo e Jussandro; Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro e Luizão; Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel, Marcel e Jardel; Meias: Sandro, Clebinho, Erivélton e Anderson Paraíba; Atacantes: Kayke, Fabinho Alves, Gilmar e Alvinho.

Um comentário:

Marcelo Costa disse...

Alexandre, me diga, por onde anda o Samuel? Pra mim é complicado acompanhar de longe as informações do elenco.

Vitória hj para começar bem o ano do centenário!

Marcelo Costa
Porto Alegre.