quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Grupo com 100mil que se dizem médicos ou estudantes de medicina defende 'castrações químicas' a eleitores do PT

 O que é a democracia? É a forma de governo em que todos os cidadãos participam igualmente na escolha de seus representantes.
E o que é o preconceito? É o ato de discriminar pessoas, lugares ou tradições considerados "diferentes" para nós.
Bom, e o Nazismo de Hitler, eu preciso explicar o que é?
Só vou apenas dizer que o Nazismo exacerbando o preconceito acabou com a democracia, levando a morte de milhões de pessoas assim, na boa, por vontade própria do presidente da Alemanha.

Eu pendurei bandeirinhas do Brasil no meu carro durante a Copa do mundo.
Por 2 vezes essas bandeirinhas foram quebradas.
Por que?
Agora nas eleições também já quebraram minha bandeirinha do PT.
Se eu for pra rua com a camisa com a foto de Lula, vão me matar?

O que essa comunidade de médicos e estudantes de medicina publica em seu site fechado no facebook já é de ciência pelo Ministério Público?

Você está preparado pra ser atendido por um médico que prega "castrações químicas" contra nordestinos, em profissionais com menor nível hierárquico, como recepcionistas de consultório e enfermeiras?

E o que vc  acha da proposta de um "holocausto" entre os eleitores da petista?

Leia aqui a matéria completa do IG sobre o assunto:

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2014-10-07/comunidade-medica-prega-holocausto-no-nordeste-em-campanha-contra-dilma-na-web.html


4 comentários:

Luciano disse...

Lamentável e imoral! Fico mais revoltado quando vejo meu conterrâneo defendendo essa corja!
Mais do que nunca sou Dilma 13!

Tom França disse...

Democracia também é dar ao brasileiro a escolha de não querer votar, sem prejuízos ao seu dia a dia como cidadão.

Marcelo costa disse...

Nada haver com o post. Mas...

quer dizer que o Junior Timbo esta na Chapecoense? Claro o ABC pode ser dar o luxo pq está bem na tabela e o elenco é qualificadissimo para nao ter o Timbo.

Marcelo costa
Porto Alegre RS

Alexandre Costa disse...

Tom, definição correta de Democracia, inclusive bem praticada aqui no blog, ouvindo opinião de todos.
Agora vc não falou nada do preconceito, no holocausto, no nazismo.

Marcelo, Timbó saiu sim.
Abraços!