domingo, 14 de setembro de 2014

ABC apenas empata com américa no classico

Em uma partida onde jogam quem não quer ganhar contra quem não quer perder o empate é natural.
O america de técnico novo se fechou e apostou o jogo em Max, sempre perigoso no ataque, e quase sempre levando vantagem sobre a defesa alvinegra.
O ABC entrou como sempre. Um zagueiro no lugar de um lateral e 3 volantes. Pior é quando se espera algo dos volantes à frente e eles erram praticamente todos os passes que dão.  Falo de Amora e Somália.
Em um clássico,  como falei ontem antes do jogo, não se deve desperdiçar oportunidades. No ABC quase nenhuma a não ser aquele chute de DM9 em cima de Andrey no primeiro tempo.

Erros de arbitragem prejudicaram o time americano.

O ABC foi prejudicado pelo jogo ruim dos volantes,  do treinador que deixa o bom Patrick no banco (ainda mais depois que Renato foi embora) e de um esquema que nunca mais teve Xuxa e Rogerinho jogando junto.

O ABC de Zé Teodoro não quis ganhar.

3 comentários:

Anônimo disse...

O mais antigo dos ASPONES da TV Universitária, Fernando Amaral, volta a fazer tabelinha com os blogueiros do XV de Japecanga: “Arbitragem 3 X 0 América”.
Vagabundo.

Marcelo costa disse...

O ABC infelizmente com a mentalidade apequenada do seu treinador vai ficar na tabela entre 10 e 15 lugar. O grupo provou que daria para almejar algo mais, pois antes da Copa o Mais Querido estava em quinto.

Marcelo costa
Porto Alegre RS

Tom França disse...

Pelas palavras de Rogério Marinho, deu claramente pra perceber que amanhã é o dia "D" para a permanência ou saida do treineiro retranqueiro. Até agora ele teeve uma sorte muito grande na maioria das conquistas dos pontos do ABC, seja em vitória, seja em empate. Futebol que é bom ele não entende mesmo, principalmente porque seus comentários a respeito de cada partida jogada, está anos-luz diferente da grande maioria da torcida e da imprensa. Uma que da de um treinador, não precisa ser necessariamente por causa de seguidos resultados negativos, ou de uma sonora goleada. O rendimento em campo, a inoperância tática, as substituições erradas ou previsíveis, tudo isso também conta negativamente para a demissão de um treinador e isso, vem acontecendo com grande constância no ABC. Sem contar que ele separa do grupo, jogadores com grande potencial, como Gilmar, Alvinho e a dispensa inexplicável de Daniel Paulista. Por mais que eu ache errada a dispensa de Hígor César do comando do Globo, pelo menos Marcone Barreto mostrou quem comanda.i que é difícil pedir pro torcedor secar seu time do coração. Mas, se for pra derrubar esse treineiro de meia pataca, será que não vale o sacrifício?