domingo, 10 de agosto de 2014

Jogadores do ABC fizeram exatamente o que Zé pediu. Aplicação tática perfeita

ABC ontem jogou no 4 4 2 com três volantes mais o lateral esquerdo que também é um volante. A aplicação tática treinada pelo zé teodoro foi perfeitamente realizada em campo.
A zaga se comportou bem, o meio de campo marcador com três volantes foi perfeito dentro das limitações técnicas e o ataque com João Paulo também teve sucesso (muito mais no segundo tempo) .
Como tivemos apenas um lateral, toda jogada fluía pela direita. Rogerinho bem marcado fazia o que podia e Daniel Amora era o número 8 também dentro de suas limitações técnicas.
Ou seja o ABC ontem jogou uma partida tática exatamente como treinador queria. Esbarrou nos erros da arbitragem e nos erros técnicos que provocaram os gols do adversário.
Pra mim os jogadores estão de parabéns mas é Zé Teodoro que precisa evoluir taticamente, colocar de volta dois laterais - se não é Leandro Amaral pela esquerda improvisa alguém -  Patrick joga muito bem,  a gente não pode ficar manco jogando só por um lado.
Só com dois laterais indo ao ataque é que teremos participação efetiva de Rodrigo Silva com o cabeceio que é sua especialidade.
Samuel precisa voltar, Patrick precisa entrar nesse jogo, precisamos de 2 meias, ou seja Zé Teodoro precisa evoluir taticamente em treinamento e mudar o time durante o jogo e não ficar trocando seis por meia dúzia.

Nenhum comentário: