sexta-feira, 27 de junho de 2014

ABC vence jogo treino com um bom segundo tempo

O ABC fez um jogo treino antes de ontem, contra o Currais Novos (de Rogerinho), e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols do triunfo alvinegro foram marcados pelo meia Xuxa e pelo volante Liel, ambos no segundo tempo da partida.

O ABC utilizou dois times durante o jogo, um em cada tempo do desafio. Na primeira etapa o ABC jogou com: Camilo, Renato (Patrick), Diego Jussani, Suéliton (Robson) e Ayrton, Marcel, Fábio Bahia (Renan Silva), Somália e Júnior Timbó, Lúcio Flávio e João Henrique (Beto).

Essa formação pouco produziu. A defesa esteve firme, inclusive com muita participação de Diego Jussani, Somália como sempre participando de todas as jogadas, e Junior Timbó voltando a participar de um jogo. Esses foram os destaques do primeiro tempo. Timbó ainda com o pé descalibrado, ainda muito pesado vai precisar de mais algum treinamento com bola como esse para recuperar seu ritimo.

No segundo tempo, entraram em campo: Gilvan, Madson, Marlon, Samuel e Luciano Amaral, Daniel Amora, Michel Benhami, Liel e Xuxa, Dênis Marques e Rodrigo Silva.

Essa formação produziu! Dênis Marques perdeu uns 3 gols fáceis, sendo 2 deles por brincadeira. Claro que o jogo foi treino para não se pode se dar ao luxo de perder gols, em qualquer partida.
Xuxa abriu o placar em uma bela jogada tramada por todo o ataque, e de fora da área Liel meteu um balaço.
Destaque para a formação do ataque, com Dênis e Rodrigo Silva. Uma dupla forte - e pesada - onde eu achava que teria pouca articulação. Enganei-me. Dênis saiu muito da área, e fez a função de articulador, de ponta-de-lança pra Rodrigo, que também não fez feio. Diversas boas jogadas os dois produziram juntos.

Sentiram falta de Gilmar nas duas formações? Eu também. Explico na outra postagem.

O que é lamentável é a falta da imprensa "profissional" norte-riograndense prestigiando o nosso futebol.
Ninguém lá presente!
A mesma imprensa que não apostava na Copa do Mundo está agora deslumbrada com ela. Hipocrisia pura!
E pior: esquece o nosso futebol.

Nenhum comentário: