segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fiscal da Arena das Dunas proíbe "Bora-Porra" de torcer

Republicando a postagem do meu colega Edmo Sinedino (pra ver o original, clique aqui).

Foto: Wellington Rocha, para o Portalnoar

Cada dia que passa mas me convenço de que a elitização do futebol veio para acabar com o esporte.

Nem torcer pode mais.

O jogador vai aos braços da galera toma cartão amarelo. Quer dizer: é proibido fazer o povo feliz.

E essas medidas restritivas fizeram mais uma vítima. O torcedor símbolo do ABC, Bora Porra, sofreu um tremendo assédio moral de um policial por torcer.

Todo mundo sabe o jeito de Bora Porra torcer, o nome já diz. Ele se dirige aos torcedores do ABC, que já o conhecem, e reconhecem em todos os cantos de Natal, e incentiva-os a torcer.

Claro, como todos já sabem, ele diz alguns palavrões de incentivo, também normal no estádio de futebol. Não na “Arena da Frescura”.

Um fiscal, incomodado porque o abcdista dizia: Bora Porra! Bora Porra! Chamou um policial da Rocan, acho que foi.

O PM, desavisado, e até sem culpa, acho, interpelou Bora Porra perguntando de forma intimidativa se ele queria ser preso...

Vejam a que ponto chegamos.

E ainda pagamos ingressos caríssimos, ainda temos que comprar lanches de preços exorbitantes, não dispomos de um estacionamento digno e temos muitos problemas para sair e chegar.

Essa é a “Arena da Elite”, futuro triste do futebol do Brasil.

Futebol cuidado, administrado por quem nada entende da essência desse esporte que, tenho certeza, já, já deixa de ser o mais popular do Brasil.

Nenhum comentário: