domingo, 27 de abril de 2014

ABC vence a primeira partida na Série B

Ontem em Santa Cruz-RN, o Mais Querido venceu o BOA pelo placar mínimo e soma 4 pontos em 2 jogos na Série B 2014.

Além do placar o futebol apresentado também foi mínimo.
Minto. Pra ser preciso o segundo tempo do ABC foi bem melhor do que o primeiro, o jogo jogado foi melhor, os jogadores também apareceram pra partida.
Por ironia, foi no ruim primeiro tempo do ABC que o gol saiu.

Zé Teodoro começou a partida com uma formação que ninguém esperava: Somália no meio, Amora e Michel como volantes, João Henrique, Denis e Lúcio Flávio na frente.
Praticamente o ABC jogava sem meia. Era um 4-3-3, com 3 volantes e 3 atacantes. Sem meias.
Muito defensivo, o ABC amarrava o jogo no meio de campo e nenhuma grande jogada saiu durante todo o primeiro tempo.
Já a defesa preocupava. Em várias jogadas aéreas do BOA a defesa não subiu, e nem o bom goleiro Gilson saiu debaixo da trave. Atacantes do BOA cabecearam sem preocupação.

A sorte do ABC é que tanto a cabeça quanto o pé dos atacantes do BOA estavam completamente descalibrados. O BOA até que fazia boas jogadas de ataque, mas quando chutava a gol, pelamordeDeus!

O grande gol de Patrick salvou o primeiro tempo. Em mais um gol de falta do nosso lateral, o ABC saia com os 3 pontos com esse lance.

Diferente da marcação forte na defesa, esperando o adversário para sair no contra-ataque, o ABC começou o segundo tempo marcando o BOA em seu campo. Mudança tática importante de Zé Teodoro. Um outro ABC no segundo tempo. Mesmo com a mesma formação inicial, o ABC comandava a partida. Nenhum ataque adversário com perigo de gol aconteceu.

Denis Marques apareceu mais, Gilmar e Octávio entraram no decorrer da partida, e o ABC mantinha seu estilo de jogo com marcação forte e boas jogadas de ataque. Denis perdeu uns 2 gols, Gilmar teve grande chance de gol. Somália tmb.

Não sei se foi estrela de treinador ou ele sabia taticamente o que estava fazendo, mas o jogo feio do ABC no primeiro tempo levou aos 3 pontos.

Nenhum comentário: