segunda-feira, 24 de março de 2014

Se Zé Theodoro pensava em fazer uma faxina, eis a chance

Depois de mais uma partida vexatória do ABC esse ano, o calendário do ano do centenário vai ficando cada vez mais distante.

A Copa do Nordeste 2015 só por um milagre.
Na Copa do Brasil 2015, o ABC ainda pode entrar pelo ranking, basta fazer uma boa Série B esse ano. Mas quem garante?

O que os dirigentes, treinadores e jogadores estão fazendo com o ABC é um estupro.
O ABC tem a melhor e maior torcida, o maior programa sócio-torcedor, tem a timemania (fruto de sua torcida maravilhosa), tem 2 estádio de futebol, e o que a atual gestão do ABC dá em troca? Vexame!

E os jogadores sabendo que tem treinador novo na parada, nem se animam para mostrar um futebolzinho a mais?
Se Zé Theodoro pensava em fazer uma faxina, fique a vontade!
E a diretoria - que contratou esses pernas de pau - faça-me o favor que não complicar o caixa do Mais Querido nessas rescisões.

2 comentários:

Marcelo Costa disse...

O que essa direção fez e está fazendo com o ABC.

Será que quem comanda o mais querido entende de futebol?

Será que quem comanda o mais querido gosta de futebol?

O time que representa o futebol do ABC beira o surreal! Esse time consegue ser pior que o time da primeira fase da série B do ano passado e olha que aquele time fedia de ruim!

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Anônimo disse...

Opinião de um torcedor.
Apesar de muitos não acreditarem que existam pessoas de bem nesta atual administração do ABC FC, eu, porém, ainda acredito que exista, o difícil é encontra-las.
Não podemos esquecer as boas campanhas e dos títulos recentes do ABC, contudo é inadmissível que uma equipe que possua a estrutura que tem o mais querido (Estádio próprio, melhor programa sócio torcedor, MAIOR TORCIDA do RN, reforço financeiro da TIMEMANIA e agora da CAIXA), não pode se dar ao luxo de ficar fazendo teste com jogadores de baixa qualidade, dentro de uma competição. Se a situação financeira é difícil, porque não usar os jogadores da base junto com alguns remanescentes daquele time do 2º turno do Brasileiro/2013 e, assim, direcionar os poucos recursos para contratações de qualidade. Se for para passar vergonha que passemos com os nossos garotos, por que pode lhes faltar experiência, mas com certeza não lhes faltará vontade para honrar a camisa da tradição do ABC FC e, quem sabe, não desponta grandes jogadores, que nós sabemos que existem. Afinal se existe trabalho de base é porque existe, pelo menos, a perspectiva de soluções internas. Ao invés disto perdemos promessas da base por questões trabalhista, por empréstimos e outros descasos e vamos buscar esses jogadores que fingem jogar futebol. Exemplo claro é o Lúcio Cúrio que está andando em campo. Não se discute a qualidade dele, porém a vontade passa longe.
Outro ponto que até agora não entendo é que sendo o ABC FC o time de maior patrimônio do RN(possui Estádio, maior Torcida, e, com isso, mais visibilidade na mídia) aceita condições iguais em relação a equipe do AFC (não faltando com respeito a instituição e sua torcida), quanto ao contrato da Arena das Dunas. Temos que valorizar a marca ABC FC, pois não se fez essa Marca de um dia para o outro.
Por isso tudo ainda acredito que exista na atual administração do ABC FC pessoas de bem e que o difícil é encontrá-las, e é imprescindível que todos tenham consciência que o ABC FC é maior que as pessoas que ali estão e de tudo isso que vem acontecendo, e encerro com votos sincero de melhor sorte e mais trabalho profissional para a Instituição ABC FC no ano corrente.