domingo, 9 de fevereiro de 2014

ABC começa 1°turno como começou o turno zero: empatando

Depois que o esporte interativo desistiu de transmitir o jogo do Mais Querido fora de casa
( ano passado teve reunião transmitiu quase todos os jogos dos times grandes de natal fora de casa) tive que me contentar com transmissão via rádio.

É dificil comentar partida que foi transmitida via rádio.

Mas não é difícil perceber que vc jogou muito mal primeiro tempo melhorou no segundo tempo após algumas substituições do treinador.

O fato é que o treinador muito muito precavido no primeiro tempo com três volantes que não subiram, meia júnior xuxa que estreou no ABC jogando muito mal e ainda aprimorando a forma física.

Como resultado de novo mais um empate q foi o placar que mais ocorreu nas partidas durante o torneio inicial de campeonato potiguar com o ABC.

O Mais Querido joga agora novamente na quinta feira contra o Potiguar em casa na arena das dunas já pressionado por uma grande vitória.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não há tempo a perder. A serie B está logo ali. Seria bom começar logo a ganhar e jogar bem.

Marcelo Costa disse...

Penso que a fase de fazer apostas ja passou. O ABC tem que comecar a preparar o time para ganhar o regional e chegar pronto para a serie B, pois nao vai esperar o milagre que o Roberto Fernandes fez nesse ano.

Se para o amigo alexandre foi dificil acompanhar o mais querido imagina eu que estou no extremo do pais. No meu caso so no aplicativo.

Abracos aos amigos ABCdistas.

Marcelo Costa
Porto Alegre RS