terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Borderô da rodada dupla inaugural da Arena das Dunas



Vamos entender um pouco melhor das do borderô da rodada dupla inaugural da Arena das Dunas?

O link original para o borderô está aqui: http://www.fnf.org.br/_upfiles/borderos/arq52e6a272bc440.pdf

As despesas normais que conhecemos de jogo foram debitadas. Pequenas comparadas com a arrecadação (arbitragem, aluguel campo, lanches, federação, os de sempre).
Todas discriminadas no borderô.

O que apareceu diferente foram as "despesas administrativas".
Valor alto, 212 mil reais!
Eu imagino que tenha sido toda a coisa pomposa que nenhum torcedor que foi pra arquibancada presenciou. Eu vi nas fotos: garçons, receptivos, buffef de inanguração, um monte de fru-fru-fru gasto com "otoridades" que nada pagaram, claro.
Além de um monte de funcionários contratados para orientação, logística contratada, seguranças para as "otoridades".
Assim, faz parte de um evento de inauguração.

"Acho" que essas despesas não serão repetidas em outros jogos na Arena.
Agora, dentro dessas despesas também estão os valores contratuais que tanto ABC como américa receberam como bicho pelas vitórias. Pouco mas é computado.

Um comentário:

Tom França disse...

Tudo normal, em se tratando de uma inauguração. Agora, eu pergunto: Será que o ABC conseguiria ao menos a metade desses 83 mil, se tivesse jogado no Frasqueirão com a campanha que vinha fazendo? Acho muito difícil! Portanto, ficou de muito bom tamanho, inclusive para nós profissionais da imprensa que fomos muito bem tratados, com direito a bifet de alta qualidade e ar-condicionado.