segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ABC vence na sua estréia na Arena das Dunas

É a primeira vitória do Mais Querido no ano, e também uma com o time jogando bem. Isso é importante!

Diferente das 3 primeiras rodadas do estadual dessa vez o treinador Roberto Fernandes entrou com a escalação praticamente titular para esse estadual.
Tirando Timbó, Junior Xuxa (em forma e jogando futebol, claro) e mais uns 2 jogadores que ainda não conseguiram regularização, o time é esse.

Gilmar foi o grande destaque! Jogou muito, abriu bem pela direita, participou de outra jogada que o zagueiro do Alecrim tirou a bola quase dentro do gol. Volta impressionante de Gilmar!
Beto, muito lúcido no ataque fez um golaço, meteu outra no travessão.
Os alas ainda não se acertaram (Patrick não acertou um cruzamento ou escanteio, incrível!), e no meio o jovem e bom jogador Talhetti parece querer crescer nessa posição. Acho que falta mais ritmo de jogo e jogadas táticas para ele ser um bom camisa 10 no Mais Querido.

No segundo tempo, claro, o time pesou mas mesmo assim soube segurar o Alecrim que não teve grandes chances. Lúcio Flávio com estrela (e estrela tmb do treinador q fez a substituição) marcou o segundo gol, gol de centroavante.

ABC agora volta a ter boas chances de classificação para a próxima fase e precisa ratificar o elenco titular enfrentando o Palmeira no meio da semana.

Vejam as imagens do BlogARCosta na belíssima Arena das Dunas:





Nenhum comentário: