quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um passo adiante para a reação do ABC

O clima do jogo de ontem deve servir de exemplo para os próximos.
Acima de tudo garra!
Garra Alvinegra.
Edson é o cara nesse quesito. Sensacional ontem!
Não adianta ter garra e não ter técnica, errar entregando para o adversário.

Na verdade, Edson só teve o azar da bola esbarrar nas suas costas no gol do américa-MG, encobrindo Getúlio Vargas.
Azar que felizmente ficou só ali mesmo.

O ABC precisa agora pontuar fora de casa.
Contra o Paraná, na volta de Bileu, é fundamental 1 ou 3 pontinhos.

Acho que FINALMENTE o ataque do Mais Querido está formado: Gilmar e Rodrigo Silva.
Se Boaventura estivesse bem, tínhamos uma defesa sólida, já que os volantes ninguém mexe mais.
Resta o meio de criação. Esse sim ainda carece de afirmação.

De resto é trabalho, e muito até o final do ano.
Mas um passo importante foi dado ontem.

3 comentários:

Marcelo Costa disse...

O ABC ganha e por azar os do Z4 tb ganharam, tirando o tradicional adversário que perdeu.

Mas vamos lá...o time mostrou garra e vontade acima de tudo!

Jogo contra o Paraná complicado.

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS.

Anônimo disse...

Não concordo com o teu comentário no tocante aos meias. Acho que deram pelo menos "uma dentro" contratando o Giovani, além de já termos o Erick Flores. Quanto ao Bileu, pode ficar de fora sim, pois é apenas e tão-somente esforçado. Pra volante temos o Daniel Paulista, o Edson, o Somália, o Leandro Santos que passa melhor a bola do que o Bileu. No mais é buscar fortalecer o ataque para melhor aproveitar as chances de gols, colocando o Shwenck à prova, pois é matador e não 'inventa' como o Rodrigol costuma fazer. O Gílson treina bem e tem cacife pra ser titular desse time.
Eli Rocha

Anônimo disse...

HENRIQUE CONF SHOW DE BOLA.

DANIEL PAULISTA DE ZAGUEIRO É DISPERDÎCIO , GOSTEI DE GIOVANI AUGUSTO , PRECISA ENTRAR EM FORMA , EDSON E GILMAR EXCELENTE .

GILMAR , QUE NA MINHA OPINIÃO JOGA ATÉ EM SÉRIE A , ME SURPREENDEU , NÃO PELA TÉCNICA E SIM PELA GARRA .

FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O QUE EU VI.

NÅO GOSTO DE R.S. , ACHO QUE OUTROS PODEM RENDER MAIS AO LADO DE GILMAR.

meio........... EDSON , DANIEL PAULISTA , SOMALIA E GIOVANI AUGUSTO ,

ataque.......ERICK FLORES E GILMAR