domingo, 15 de setembro de 2013

ABC se afunda com ajuda de Roberto Fernandes

Ontem definitivamente o problema foi técnico.
Todos já sabiam que o time do Ceará era um time rápido e de qualidade do meio pra frente.
Também se sabia que o campo grande do Castelão era propício pra esse tipo de jogo que o Ceará jogou.
Eu sabia, meu irmão sabia, a torcida do ABC sabia.
Era um jogo para o ABC amarrar, não deixar o futebol fluir, e arrancar um 0 a 0 no primeiro tempo.

Pra isso, 3 volantes de marcação no meio eram necessários.
Mas RF entrou com 4 jogadores que não marcam: os 2 atacantes e os 2 meio-de-campo.

Não quero falar do juiz ladrão pq o ABC foi massacrado pelo Ceará até o lance da expulsão.

Contra o Bragantino o ABC tem q amarrar o jogo. Eles vem de 5 jogos sem vitória, e vão entrar babando em casa, sem torcida, no último jogo da rodada dessa terça.

É hora do ABC entrar com 3 volantes, sendo um deles Somália que sabe armar jogadas, e 2 atacantes rápidos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o problema é o conjunto e a qualidade de alguns jogadores. Temos que lutar e fazer de tudo para evitar o rebaixamento, eu ainda acredito, melhor do que lutar e fazer tudo pra sair da série C, vamos dá total apoio ao Roberto Fernandes.

Marcelo Costa disse...

Concordo com o Alexandre, pois na situação que o ABC se encontra, jogos fora de casa o jogo tem que ser "amarrado" ou como se diz aqui no RS, o jogo tem que ser "amorcegado". Depois que o jogo estiver naquele jogo amarrado, tentar um contra ataque em uma escapada. E caso não der para vencer, o empate é um ótimo resultado na atual situação.

Quanto ao treinador, todos erram. Prefiro mil vezes o RF do que o pastor e fala mansa do WL, por exemplo!

Jogo em casa o ABC tem que ganhar todos e buscar alguns empates fora de casa.

Eu ainda acredito!!!!

Marcelo Costa
Porto Alegre - RS

Tom França disse...

Agora mais calmo e analisando friamente os jogos que ainda restam, meu natural otimismo diz que ainda temos chance. Jogaremos dentro do Frasqueirão 09 vezes, contra 07, fora. Dentro de casa tem duas partidas que considero normal se perdermos, contra Palmeiras e Chapecoense. Se bem que, em jogos mais difíceis o time tem mostrado superação, na nossa casa. O resto é tudo japonês, inclusive o clássico. Fora de casa,começando já na próxima terça contra o Bragantino, os dois únicos jogos que considero mais complicados é contra o Fi gueirense e América/MG. O resto é tudo japonês misturado com chines. Portanto meus amigos, ainda dá! Não é possível que não vamos ganhar pelo menos uma ou duas fora e abocanharmos alguns empates. Uma hora a sorte vira pro nosso lado. Nos jogos contra ASA e Ceará prefiro nem comentar, mas, contra o Paraná, perdemos por causa da felicidade do cara que bateu uma falta indefensável no ângulo, sendo escolhido com um dos gols mais bonitos da rodada de todas as séries,mostrando que temos condições de jogar de igual pra igual nesses sete jogos restantes fora de casa. É isso, torcedor fiel é assim mesmo! Num dia "soltamos os cachorros" e no outro... bem! No outro voltamos a ser acima de tudo, Abecedistas! Com todas as letras. Saudações Alvinegras, no ódio e no amor! Sempre!

João Maria disse...

O povo otimista, pois digo que esses também acreditam em papai noel e mula sem cabeça.
Dizer que tudo é japonês misturado com chinês não é nenhuma novidade, só com um detalhe: o ABC não ganhou nenhum pontinho fora de casa desses times fracos e cheio de japoneses.
Vocês deviam jogar na loteria, pois têm mais chances de ganhar do que o ABC escapar da degola.

Anônimo disse...

O problema Tom, é que no jogo contra os vermelhos desgraçados de japekanga, jogando no Frasqueirão, o time NÃO vai ganhar; no máximo um empate. Nos últimos anos tem sido sempre assim.
Aí, a vaca vai pro brejo !...