quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ABC clube de Série A, time de Série D

Um clube que tem estádio próprio, e agora também um segundo, de Copa do Mundo!
Clube que está na elite da Timemania, recebendo mensalmente 100mil reais ou mais.
Tem campo de treino, academia, equipe médica renomada internacionalmente.
O maior número de sócio-torcedores do estado.
Estreou uniforme novo há 2 semanas.

Esse é o ABC Clube de Futebol.

O time desse clube é de Série D.
Não é nem de Série C. Esse time não venceria um Sampaio Correia ou um Santa Cruz.
Não venceu o Baraúnas esse ano, que está no Z4 da Série C!

Ontem RF mudou o esquema q foi razoavelmente bem contra o américa. Não entrou com 3 volantes fora de casa. O Icasa passeou no primeiro tempo, não faz mais gol por sorte nossa.
Jean Carioca e Geovani estavam no banco de Paulo Porto porque tinha que está! Não tão jogando nada, não conseguem matar a bola, só canelada
O time não troca 2 passes, é incrível.

E ontem Pingo ainda tentou esculhambar de vez a coisa. Em 3 lances seguidos deu 3 voadoras.

ABC tem um horizonte de Série C, e pode completar 100 anos na Série D.

3 comentários:

João Maria disse...

Até que enfim você tá começando a escrever seus comentários com a razão.

Faltou dizer que o ABC também foi massacrado pelo Potyguar de Mossoró no estadual, que agora é o lanterna da série D e que não faz inveja ao ABC.

Enquanto os alvinegros continuarem a eleger jogadores comuns como Cascata e Wallinson como ídolos, vai continuar como time de série C.

Ricardo Sérgio disse...

Infelizmente estamos quase rebaixados, sem terminar nem o primeiro turno. Culpa exclusiva desta Diretoria amadora, sem competência e sem transparência, que montou um timinho digno de série "D". É brincadeira o que estes senhores incompetentes estão fazendo com a grande nação alvinegra e a torcida aceita pacientemente. Estamos vendo a derrocada chegando e não tem uma reunião do Conselho Deliberativo do ABC para tentar evitá-la. É tudo escondido para a torcida. Que rombo tão grande é este e quem são os verdadeiros culpados. Se este Sr. Presidente não tem condições de fazer nada, chame seu Conselho e renuncie, pois ele está destruindo o ABC, que é muito maior do que sua vaidade. A torcida precisa se movimentar e fazer no próximo jogo um grande protesto PACÍFICO para tentar ao menos mudar esta LETARGIA que acompanha esta Diretoria amadora e incompetente. De que adianta se orgulhar de termos um estádio próprio, se não temos um TIME para jogar. É só decepção. Até a camisa do time hoje não temos tesão nenhuma de vestir devido a vergonha que estamos passando. Se com jogadores melhores qualificados que foram dispensados não conseguimos nem chegar a final de um campeonato fraco como o nosso, imagine competir numa série "B". Só mesmo na cabeça deste iluminado Presidente.

Lauro Duarte disse...

Graças a Deus (e infelizmente), tudo que eu escrevi desde o ano passado, está se concretizando hoje. Mas fui taxado de pessimista; ora, não sou nem nunca fui pessimista; sou apenas realista que conhece como poucos, o futebol brasileiro.
Cansei de acertar o placar de um jogo do ABC, no antigo Castelão, somente observando o início do jogo. O que eu falava ao fim do primeiro tempo quase sempre era o correto, isso sem me vangloriar, me exaltar e subestimar os outros torcedores. É porque assisto partidas de futebol desde os anos 50, então...