quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ABC anuncia - oficialmente - que nunca fechou acordo com américa pra aluguel do Frasqueirão

Leia nota oficial do presidente Rubens Guilherme sobre novo blá-blá-blá sobre aluguel do Frasqueirão:

O ABC Futebol Clube vem, de público, esclarecer e repudiar fatos a si atribuídos pelo senhor presidente do América Futebol Clube Alex Sandro de Melo, assentados em recém-divulgada carta endereçada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF):
1)  O ABC F.C. não “fechou” nenhum “acordo” com o América FC. para cessão do seu Estádio, Maria Lamas Farache (Frasqueirão), com a atual direção deste clube. Nem uma vez, tampouco, “por duas vezes”, como dito na missiva à CBF endereçada. Entender tratativas verbais como assentamentos conclusivos de “acordos” serve, única e tão somente, aos desejos açodados dos que acham que o querer é sempre o poder. Assim, não é crível se “romper” o que nunca fora formalizado.
2)  O ABC F.C. repudia a utilização do seu nome, a despeito de criação de factoides, com o objetivo de auferir dividendos políticos de quaisquer naturezas e por quem quer que seja. Não somos responsáveis por resolver os problemas e agruras alheias.
3)  Por fim, reiterando o respeito ao coirmão, o ABC F.C., patrimônio material e imaterial pertencente à grande maioria do povo potiguar, não se furtou, nem se esquivará de tratar todo e qualquer assunto do interesse de quem, ética, honesta e responsavelmente venha a nos dirigir algum pleito e, sendo de interesse recíproco, firmar acordos verdadeiros e não, virtuais ou fictos.
  Natal/RN, 22 de agosto de 2013.
  Rúbens Guilherme Dantas
  Presidente ABC F.C.


http://www.abcfc.com.br/noticias/post/nota-de-esclarecimento-e-repudio#.UhaLEryE6c9

Um comentário:

Moizés disse...

Somente fazer média.O presidente sabe que sua popularidade é ZERO e está fazendo essa encenação toda porque sabe que a grande maioria da massa alvinegra é contra o aluguel do estádio ao américa.Com isso ele tenta amenizar sua incompetente administração cujo rombo já passa dos seis milhões,segundo é o que dizem.