quarta-feira, 3 de julho de 2013

Enorme crise internacional à vista: avião de Evo Morales é forçado a aterrizar na Áustria. Querem revistá-lo

Deu na CNN (ainda não deu em jornal brasileiro algum):

As autoridades bolivianas dizem que avião presidencial de seu país teve que pousar na Áustria, na terça-feira depois de falsas circularam rumores de que o ex-Agência de Segurança Nacional contratante Edward Snowden estava a bordo da aeronave.

Autoridades portuguesas não deixaria terra avião do presidente Evo Morales para reabastecimento em Lisboa, o ministro da Defesa boliviano Ruben Saavedra disse à CNN en Español. Autoridades francesas também não iria deixar o avião entrar em seu espaço aéreo, disse ele.

"Foi-nos dito que havia algumas suspeitas infundadas que o Sr. Snowden estava no avião", disse o ministro das Relações Exteriores da Bolívia, David Choquehuanca. "Nós não sabemos quem inventou essa mentira. Alguém que quer prejudicar o nosso país. Esta informação que tem circulado informação é malicioso para prejudicar o país"

Vejam fotos de Evo Morales do aeroporto:



Um comentário:

Luciano disse...

Enquanto isso Henriquinho e seus amiguinhos se esbaldando no Maraca com a bandeira menstruada (tinha que ser né?)! O deputadozinho foi e levou toda a corja no jatinho da FAB como cortesia! No mínimo imoral!

http://www.vermelhodepaixao.com.br/2013/06/americanos-no-maracana.html#comment-form