sexta-feira, 7 de junho de 2013

Governo do PSDB: o dia em que o presidente FHC avisou que o Brasil tinha quebrado (de novo)

Que tem 20, 25 anos tinha pouca idade à época do primeiro mandato de FHC como Presidente da República. Esse vídeo abaixo mostra um desespero de FHC com a quebradeira que se iniciava no Brasil. Mesmo assim ele foi reeleito, com o segundo mandato mais desastroso que esse que terminava.
Tão mais desastroso que ele não conseguiu eleger o seu sucessor, e Lula ganhou pela primeira vez.

Vejam (ou relembrem) os momentos que antecederam o final do primeiro mandato de FHC, governo do PSDB, como título "o Brasil quebrava, mais uma vez", mesmo com o Plano Real.

3 comentários:

Anônimo disse...

O príncipe dos sociólogos sempre foi protegido pela imprensa golpista brasileira - a mais corrupta do planeta. Depois de quebrar o país três vezes, o FH agora quer nos empurrar goela abaixo o Aébrio Never. Xô, desgraça. PSDB nunca mais! É bom lembrar que o governo FHC foi tão desastroso que até hoje ele é evitado nos palanques da legenda.

Luciano disse...

Realmente quem nao viveu essa época desastrosa nao sabe o que é desespero. Me lembro muito bem como era a UFRN na época desse crápula e sua corja! Um caos com greves, falta de professores e estrutura totalmente sucateada! Quem nao viveu essa época nao sabe o quanto o NE era abandonado!
Quem nao viveu nessa época nao sabe o que é se sentir do sexto mundo e viver sendo humilhado pelas nações ditas do primeiro mundo!
Quem nao viveu nessa época nao sabe como é bom viver na época do barbudo e do seu poste! Que venha mais 12 anos do barbudo e seus postes!

Anônimo disse...

Não está muito diferente dos DESgovernos do Partido dos Traidores do Povo Brasileiro (PT), não; já estamos "Quebrados" por esse famigerado partido, duas vezes, caminhando, também, para a terceira "Quebra", no próximo ano !...
EU toda vida fui contra o PSBD; HOJE sou tremendamente CONTRA O PT, CUJO presidente, o Sr. Lula da Silva (A Dilma é só fachada...), NUNCA CUMPRIU NENHUMA PROMESSA FEITA, principalmente para a Classe Trabalhadora desse país, consequentemente, para com os APOSENTADOS também !...