sexta-feira, 24 de maio de 2013

Presidente Rubens Guilherme responde "a blogs" sobre a polêmica do terreno da Ecocil e outros problemas do ABC

O presidente do ABC Rubens Guilherme deu entrevista à Tribuna do Norte hoje, e respondeu perguntas polêmicas. Veja o vídeo logo abaixo.




Do BlogARCosta diretamente ao presidente:

1) Presidente, todo mundo hoje tem dia tem blog, como o senhor falou. É fácil, é de graça, basta ter conexão com a internet. Ter blog é tão fácil como ter uma conta no twitter, por exemplo, como a que senhor tem.

2) O senhor precisa dar mais atenção aos blogs feitos por torcedores ABCdistas, esse aqui por exemplo. Aqui, presidente, ninguém recebe pra escrever, não tem jabá como na imprensa tradicional, não tem patrocinadores. Tudo aqui é feito sem receber um tostão, é feito de coração, o mesmo coração que bate pelo ABC. Aqui nós discutimos esquemas táticos, contratações, Frasqueirão, sem vício algum de imprensa tradicional. Aqui, senhor presidente, era pro senhor confiar mais aqui do que em veículos de comunicação tradicionais.

3) O BlogARCosta existe desde 2006, antes do senhor assumir a presidência do clube.

4) Sobre o mérito da entrevista não ficou claro, aliás não foi informado nem na entrevista e nem no site oficial do clube, o que está sendo feito no CT do ABC. Não tem nada informado em lugar algum! Seria muito interessante uma divulgação do que está sendo feito no clube, pra nós sabermos o que está sendo feito do nosso patrimônio.

5) De forma alguma o senhor tem que entender estes questionamentos de "blogs" como o esse como uma difamação ao senhor ou a quem quer que seja. O senhor é o representante do meu clube e é apenas ao senhor que eu ou qualquer outro ABCdista deve perguntar o que se passa dentro do nosso clube.

6) Nós do BlogARCosta não somos imprensa tradicional nem queremos ser (Deus me livre!). Mas exigimos respeito, da mesma forma que respeitamos o senhor. Assumimos a carapuça que foi posta na sua entrevista. Não somos falsos ABCdistas e nem difamamos a direção do clube que amamos.

7) O BlogARCosta está sempre de portas abertas para expor qualquer declaração ou informação da diretoria ABCdista.

Um comentário:

Jacson Artson disse...

Pelo que Alexandre disse, nem vou assistir ao vídeo.

Basta dizer a verdade seja ela qual for, a desinformação gera especulações e isso gera uma onda ruim para todos.

Att.