quinta-feira, 30 de maio de 2013

Deu na Folha: depois de Collor, Henrique pede patrocínio à Caixa

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse nesta quinta-feira (30), pelo Twitter, que pediu patrocínio da Caixa Econômica Federal para os dois principais times de Natal: ABC e América.
O deputado cita como "razão" do pedido o patrocínio da Caixa ao time do ASA de Arapiraca, do interior de Alagoas. Reportagem publicada pela Folha hoje mostrou que o Asa conseguiu R$ 1 milhão do banco após um lobby do senador Fernando Collor (PTB-AL).
Em sua conta no Twitter, Henrique Alves contou, em termos abreviados, que tem trabalhado para conseguir os recursos da Caixa para ABC e América, que estão na Série B do Campeonato Brasileiro.
"Patrocínio Caixa, ABC/America. Juntamente c a Dep Fatima, estamos nessa luta. Ontem falei ao Pres Hereda. Razao contrato Asa, Arapiraca", disse Alves.
O deputado afirmou ainda que o patrocínio aos times de Natal está na "estaca zero" mesmo após contrapartida exigida pela Caixa ter sido "atendida".
Alves escreveu que o presidente da Caixa, Jorge Hereda, vai "tecnicamente" reestudar o pedido. "Na luta", completou.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/05/1287434-depois-de-collor-henrique-alves-quer-verba-da-caixa-para-times-do-rn.shtml

Nenhum comentário: