terça-feira, 21 de maio de 2013

Árbitro pra hoje, goleiro novo no ABC e mais informações dessa terça


O árbitro da partida Sport e ABC será o baiano Jailson Macêdo Freitas. 
Os assistentes são da Paraíba Broney Machado e  Luis Filipe Gonçalves Correia. Cláudio Mercante Junior (PE) será o 4º árbitro.

O ABC tem um novo contratado, o goleiro João Gabriel, formado nas categorias de base do Vitória/BA, que estava no Goianésia/GO.
Twitter do ABC, Gabriel já se apresentou
João Gabriel fechou contrato com o Clube do Povo até o final da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e chegou a Natal na noite desta segunda-feira (20). O goleiro foi conduzido ao hotel e se apresentará para realização dos exames médicos e início dos treinamentos nesta terça-feira (21), no CT Alberi Ferreira de Matos.

A delegação abecedista já está na capital pernambucana, onde enfrentará o Sport/PE, em partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Depois de um pouco mais de quatro horas de uma viagem bastante tranquila, o elenco alvinegro chegou a Recife (PE) por volta das 22h40, e logo seguiu para o hotel.
Após o desembarque, jogadores e membros da comissão técnica seguiram direto para o lanche e logo depois todos se recolheram aos quatros para dar prosseguimento ao regime de concentração.
A partida Sport/PE x ABC está marcada para esta terça-feira (21), às 21h, no estádio Ilha do Retiro, com transmissão do canal SporTV.


Nenhum comentário: