sábado, 11 de maio de 2013

ABC perde de goleada: Ecocil 6x2 ABC

Foto Gustavo Lucena, do Blog PapoAlvinegro
A destruição da arquibancada de treino, a diminuição da garagem, o poço que vai se perder.
"O muro que percorre toda a lateral do campo de treino teria que adentrar entre 14,7 metros e 15 m para corrigir o equívoco", segundo arquiteto Glay Karlys.

A destruição do patrimônio ABCdista equivale a uma goleada maior do que o nosso rival levou essa semana.

E a coisa pode ser assim, sem passar pelo Conselho Deliberativo? Houve alguma decisão final por parte do presidente do clube?
O Site oficial não divulga nada, por que?

Um comentário:

maciel disse...

Repito o meu jargão de sempre:Tivemos a aoportunidade de mudar essa história na úultima votação.Desde que entendo por gente e sou torcedor do mais querido que essa empresa come aos poquinhos o nosso patrimônio.Desde lá do CCAB norte.morro barnco e agora ponta negra.
Estranho,muito estranho...Chega assim,diz pra todo mundo que foi "um erro topográfico" para enganar os bestas e morde mais um pouquinho.Se meu rival levou de 6 a 2 dois,com essa levamos de 1.000 a zero!
Mas o que mais me perturba,é que o CD nada fala,ninnguém questiona nada e fica tudim por isso mesmo...fica é um monte de babaca falando besteira sobre a goleada sofrida pelo américa e isso é que me deixa temeroso.Só quero lembrar aos mais jovens que,um dia o alecrim FC tinha um patrimônio tão grande quanto o nosso e pelo andar da carruagem se ninguém se manifestar caminhamos não para ser um Santa cruz-PE,mas pra sermos o alecrim do futuro.Disso eu não tenho a menor dúvida!