quarta-feira, 29 de maio de 2013

ABC joga sem Jean Carioca, sem Júnior Xuxa, sem Raul, sem...

A novidade ruim do dia (como se a coisa não pudesse ficar pior) é a ausência de Jean Carioca para o jogo contra o Ceará, sexta a noite.

Jean, que tem contrato se encerrando hoje ou amanhã (não tenho certeza), já tem seu contrato renovado mas a CBF está no feriado e não vai conseguir liberar a documentação até o momento do jogo.

Então, sem Xuxa, sem Jean, até sem Raul (melhor que Geovani), complica o meio criativo do Mais Querido.
Erivelton, Diogo Barcellos pra mim seriam os titulares.

O jogo começa às 21:50, é no Frasqueirão e se os jogadores e o treinador não sabem da importância disso, a Frasqueira sabe. Nunca decepcionamos quando é necessário.

Um comentário:

fernando disse...

Estou lhe desconhecendo alexandre voce ta dando uma de edmo sinedino? Sinceramente eu não consigo sentir falta de raul e jr xuxa, jogadores sem vibração e a menor identificação com a frasqueira.Na boa, eu bem sei que os valores morais entre voce e edmo estão a milhas de distancia. forte abraço.