sábado, 27 de abril de 2013

Rafael fora, denúncia de suborno em Mossoró e ABC precisando vencer amanhã. Esse é o sábado negro pro Mais Querido

Antes, uma grave denúncia partiu de Mossoró.
Alguém do Potiguar teria feito proposta para o Corintians facilitar o jogo de hoje.
Denuncia do jornalista Niltinho Ferreira no Twitter, veja:

3 h
Jogadores do Corintians de Caicó revelam proposta vinda de Mossoró para facilitar jogo agora contra o Potiguar, mala branca no Potiguarzão

5 comentários:

Maciel disse...

Na boa,o mais querido ja caiu fora desse campeonato faz tempo.Nunca vi coisa pra "contundir" mais jogador do que salário atrasado!Pior que dividida por cima.
Essa de suborno é algo que merece investigação,mesmo que todo mundo saiba que é uma prática exaustivamente utilizada por todo mundo,nos bastidores do futebol.Mas,tá mais prá desculpa de amarelo.
Agora é esperar que fiquemos pelo menos com calendário para a proxima temporada,e que tenhamos pelo menos um time inteiro para a disputa da serie B.

Anônimo disse...

UMA PERGUNTA: HÁ QUANTO TEMPO NÃO EXISTE SÁBADO OU DOMINGO "BRANCO" PARA O LADO DO NOSSO ABC ?.
A COISA ESTÁ PRETA DESDE O CAMPEONATO DO RN E A SÉRIE B DO ANO PASSADO.
UMA VONTADE: POR QUE O TIME DO ABC NÃO JOGA AS PARTIDAS COM A MESMA GANA QUE JOGOU E GOLEOU O BAHIA LÁ EM SALVADOR ?.

Luciano disse...

O fim dessa palhaçada chamada campeonato estadual de 2012 está próximo......Já nao bastasse o apito amigo pra turma de Japé, a tabela feita vergonhosamente pra turma de Japé, os gols LEGÍTIMOS nao marcados para o Papai do RN e agora mais essa da mala descarada da turma de vermelho de Mossoró para o Corinthians. Além de tudo isso, tem ainda a fala do presidente do Galo de Caicó q tb é conselheiro do time de Japé dizendo q abriria o jogo pro Potiguar de Mossoró. Falou e fez! E ainda falam em campeonato de sucesso. Esse será um dos campeonatos mais vergonhosos dos último tempos. Campeão será definido nos bastidores! E o pior de tudo é o silêncio do ABC FC! Vou sugerir os vendedores de Bananas do CEASA se transferirem pro Lamas Farache!

João Maria disse...

O Luciano tá equivocado em seu comentário. O ABC não disputará nem um turno por que o time não jogou o suficiente para tal. O problema do ABC não é o silêncio, mas sim a falta de dinheiro. O rombo é grande já há algum tempo e agora está vindo à tona com força total. Não é à toa, que todo dia tem jogador, treinador de bases e até dirigente deixando o clube. Hoje, mais um abandonou o barco, ou seja, o diretor de futebol. Até a torcida está abandonando o clube, ao não comparecer aos jogos. Dessa forma, quem sair por último que apague a luz.

Luciano disse...

É João Maria, se não fosse o gol anulado vergonhosamente contra o Baraúnas nós seríamos líder hoje! O Sr é que deve tá certo....