domingo, 21 de abril de 2013

O clássico foi muito bom. O resultado pro ABC não.

1 a 1 em um jogo com bolas na trave pra ambos os lados, com lances de gols perdidos e grandes defesas.
Grande clássico!

Mas o 1 a 1 foi muito ruim pro ABC que continua na briga mas tendo que vencer tudo e torcer contra. Os outros resultados do domingo acabaram por ajudar.

O Mais Querido viu o quanto Alexandre fez falta esse tempo todo. O mesmo serve pra Renato, pra Lopes (Rafael era o nosso terceiro goleiro se contarmos com os ex Andrey e Camilo).

Também faz falta o atacante matador que jogue futebol. Rodrigo Silva é fazedor de gol, não jogador de futebol. Mas hoje não fez. Meteu até bola na trave, fez Dida fazer grande defesa, mas não fez.

O meio com Jean Carioca e Junior Xuxa funcionou bem até os 30 do primeiro tempo.

O que - pra mim - não funciona é esse treinador.
3 zagueiros a partida inteira, ou melhor, TODOS os jogos mesmo em casa, mesmo contra ASSU, Santa Cruz, é de matar.
A variação tática que PP usa é tirar atacante por outro, ou meia por atacante.

Atrás não mexe nada, 3 zagueiros ruins que é o pior. Cadê vc Boaventura!
Gladstone, volta.

O pior é saber que se tivéssemos Flávio Boaventura, Gladstone e o xerife Hamilton à frente da zaga, ele ainda entraria com outro zagueiro.

Próximo jogo do ABC é contra o Alecrim próximo domingo. Uma semana pra arrumar a casa.

Vejam os gols:

2 comentários:

Arimateia disse...

Caro Alexandre, se possível desejo utilizar seu espaço para oferecer 2 vagas em um camarote no frasqueirao. Agradeço desde jah a atenção.
Um grande abraco
Arimateia 8802-7859

Maciel disse...

Olha,sinceramente a fase está muito difícil.Mas o mundo do futebol é assim.Recentemente estávamos voando em céu de brigadeiro.Diretoria com novas idéias e administração de vanguarda,um plantel de alto nível para as competições que disputávamos,títulos.Hoje,sinceramente ainda não chegamos ao fundo do poço mas estamos bem encaminhados.O mesmo patrimônio do qual sempre nos orgulhamos hoje é o que nos dá maior despesa:Nosso frasqueirão.Não vencemos um clássico á oito confrontos,estamos vendo cada vez mais distantes as vagas para a copa do brasil e copa do nordeste do proximo ano.Estamos vendo nosso principal rival vislumbrar uma nova realidade patrimonial,enquanto nós amargamos uma após outra derrotas em ações trabalhistas que certamente vão levar mais uma generosa fatia do nosso já delapidado patrimonio.Foi realizada uma reunião da atual diretoria com pessoas ligadas ao clube,sinceramente não sei prá que porque não resolveu nem adiantou de nada!Amanhã é Júnior Xuxa que está indo pro paysandú de belém.Depois,quem vai também?Será que teremos plantel prá serie B?
Eu só sei que não esquento mais minha cabeça,porque minha paixão pelo alvinegro termina quando eu percebo que estou fazendo papel de besta!