quinta-feira, 18 de abril de 2013

ABC vence e confirma chances no segundo turno. Agora é o clássico. Tem que vencer de novo!

Sinceramente não gostei do jogo.
O jogo foi plenamente comandado pelo ABC.
Mas o último passe pro gol, e principalmente o arremate final fracassaram.
Tanto que os gols saíram em bolas paradas.
O primeiro numa bela cabeçada de Lino, e o segundo num chute do melhor jogador do ABC da temporada: Hamilton (todas as honras pra Flávio Boaventura, claro, mas não está jogando).

Gramado ruim pra mim não é desculpa, hava vista que o ABC também perdeu e jogou mal no Frasqueirão.

Agora é vencer o clássico, acabar com esse tabu idiota, e secar os adversários diretos.

Domingo às 17 horas o ABC joga seu calendário pra 2014. É mais um "tudo ou nada"!

Vamos que vamos ABC!

3 comentários:

Luciano disse...

òtimo, agora quero ver se nossa diretoria vai fazer acordo com o time vermelho dos bastidores, MP, polícia e bombeiros para todos fazerem o que bem entender no Frasqueirão. Tem mais, colocaria apenas 10% da carga de ingresso pra torcida adversária, como é de direito e a colocaria naquele canto esquerdo das cadeiras. Se a polícia disse que nao pode indaguem o porque de poder no Nazarenão, como foi no ultimo clássico, e no frasqueirão nao. Basta de humilhação até na nossa casa...contra o Baraúnas foi outro absurdo nos impedir de ir assistir o jogo no módulo atrás do gol por causa de 15 gatos pingados! Por q nossa diretoria aceita tudo isso passivamente?

João Maria disse...

Meu amigo Luciano, essa conversa de 10% é muito fiada. O ABC não está levando nem 3.000 torcedores a campo e você ainda vem falar de limitar a torcida do América. Isso é pensar pequeno! O ABC na maior crise financeira e você vem falar bobagem. Qual o problema da polícia interditar uma parte da arquibancada no jogo do Baraúnas, se o restante do estádio estava quase às moscas? No jogo de domingo, pela fraca campanha do ABC, não teremos mais do que 10 mil torcedores no estádio.

Luciano disse...

É por esse pensamento João Maria q o Fraqueirão tá se tornando um estádio de outros, menos do ABC. Todos impõem suas condições, menos o ABC. A torcida adversária é q deve seguir nossas regras, não a nossa. Saiba vc que mesmo levando "nem 3k torcedores" ao campo, nossa média é a melhor do estado, mesmo com menos jogos em casa que o adversário e jogando esse nosso joguinho horrível. O problema é que de tanto baixar a cabeça a bunda começa a aparecer.