quinta-feira, 21 de março de 2013

Quem jogou fora esse meio de semana? ABC ou américa? Pra TV União foi o américa

A TV União transmite nesse momento o jogo do américa com o ASSU, no Nazarenão.

Pelo que ela havia informado, o jogo que sempre seria transmitido seria o do time grande que estaria jogando fora de casa.

A TV União furou o esquema. Mais uma vez. Ano passado foi a mesma coisa.

Além do mais, o que é mais importante, o clássico Alecrim x ABC ou o américa x ASSU?

Pelo pouco que eu entendo de futebol, o clássico sempre é mais importante.

Canelada dupla da TV União.

Será que os anunciantes do américa são mais importantes do que os do ABC?

O que estará por trás dessa vermelhada da TV União e FNF?

2 comentários:

Humberto Alves disse...

Olá turma do Blog AR Costa,

Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

Grande abraço

Múrcio disse...

Essa TV União e nada é a mesma coisa. Eu prefiro falar é da imprensa e do empresariado local todo. Eu não entendo como nosso ABC, mesmo tendo a maior torcida sempre é colocado em segundo plano. Muitas vezes perde até para clubes sem expressão nenhuma. A Inter TV então nem parece que seus apresentadores são do RN, pois nos tratam muito mal.
Ou eles são torcedores rivais ou não sabem ainda quem é a maior torcida.