segunda-feira, 18 de março de 2013

Essas imagens são pra Paulo Porto entender o que é o ABC Futebol Clube, e não se acanhar

3 comentários:

Múrcio disse...


Na Resenha Mais Querido - http://edmurcio.zip.net/

Ainda é cedo para culpar um técnico que fez apenas um jogo e não teve tempo para preparar melhor uma equipe, mas é exatamente por falta deste tempo que não tenho medo de dizer que perdemos este jogo por culpa exclusiva do Sr. Paulo Porto por ter mudado totalmente a equipe.
Ele nunca deveria jogar com três volantes, quando estávamos jogando com dois e não tivemos tempo suficiente para mudar, tanto que logo ele voltou. Também não é jogando com três ou quatro atacantes que o time vai ser mais ofensivo. Foi apenas isto que ele fez e deu tudo errado.
O América mais uma vez ganhou em cima de nossos erros. Sai técnico e entra técnico no ABC e Roberto Fernandes repete a mesma fórmula e nossa cúpula não ver isto. Até quando a torcida vai ver isto, mas ninguém consegue reverter esta situação?

Maciel disse...

Rapaz,diante das circunstancias,da situação que se estabelece na nossa realidade financeira e de como estava o clima entre os jogadores antes do jogo,além de se tratar de uma estreia com um clássico-rei logo de cara,entendo a precaução excessiva do Paulo.Acho que,qualquer um que o critica faria da mesma forma pois quem tem...tem medo!
Não adianta ter um passado de glória e grandeza se a realidade não faz jus á isso.O santa cruz-PE na minha opinião tem um dos maiores patrimonios e uma das maiores torcidas do nordeste e olha onde o time está...

Múrcio disse...

E é para lá que estamos indo se continuarmos apanhando deste jeito. Quando chega o série B não tem dinheiro para contratar e quando contrata é um monte de B... e ficamos lutando para não cair.
Chega de incompetência e não adianta ficarmos alisando cabeça de quem não sabe o que quer. Se não temos competência para ficar na série B ou subir, que voltemos para a C que é nosso lugar. Lá nós somos respeitados.