quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Arena das Dunas é prioridade nas obras do município de Natal

Deu no NE10:

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, anunciou que uma das prioridades imediatas de sua gestão será o início das obras da Copa 2014, de responsabilidade do Município. Até agora, nenhuma dessas intervenções previstas saiu do papel. O gestor esteve nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal para leitura da mensagem anual, e na ocasião expôs algumas de suas metas para a capital potiguar.
De acordo com Carlos Eduardo, a administração anterior não iniciou as intervenções na cidade para o Mundial da FIFA, como o túnel de drenagem e lagoas de captação do Arena das Dunas e as obras de mobilidade, com a criação dos corredores viários para melhorar o fluxo no entorno e áreas próximas ao estádio. “Vamos iniciar as obras da Copa. Já começamos a corrida para não perder essa oportunidade de investimentos urbanos na nossa cidade”, disse.

“Faremos também as obras do entorno do estádio Arena das Dunas para beneficiar os entroncamentos da Avenida Prudente de Morais com Lima e Silva; da Avenida Romualdo Galvão com a Lima e Silva e da Avenida Raimundo Chaves com Prudente de Morais”, acrescentou Carlos Eduardo.
A administração pretende investir ainda na recuperação e urbanização de calçadas e passeios públicos. “Construiremos 278 mil m² de calçadas padronizadas, com acessibilidade e plataformas de embarque e desembarque de passageiros de transporte coletivo, nas principais avenidas que levam ao Arena das Dunas”, destacou o gestor.

Um comentário:

Anônimo disse...

TANTO DINHEIRO PÚBLICO ENVOLVIDO, PARA DEPOIS DE TUDO QUEREREM "ENTREGAR" DE MÃO BEIJADA O ESTÁDIO PARA o timinho vermelho DESBOTADO de GOIANINHA !...
É O FIM DA PICADA !...