sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ABC tem que passar o carnaval com Bigode e o ASA na cabeça

"O ASA arreia, arreia, arreia, arreia".

Essa tem que ser a música de Givanildo e seus comandados durante todo esse carnaval.
O ASA é um time difícil para o ABC, historicamente.
E agora com Leandro Campos e meio-ex-time do ABC por lá, é mais complicado.

Tudo são ossos de disputar as quartas-de-final da Copa do Nordeste.

Alguém tem dúvida de que Leandro Campos está tramando um "golpe tático" por lá?

Vamos acompanhar um pedaço do Novo Jornal:

Apesar de feliz pela classificação, o mandatário abecedista agora se diz preocupado com a próxima decisão do clube na Copa do Nordeste, contra o ASA de Arapiraca, que é comandado pelo técnico Leandro Campos. Cheio de jogadores que atuaram no alvinegro natalense no ano passado, o time alagoano será o tema do carnaval do elenco do ABC, que passará o carnaval “brincando” na Rota do Sol.

“O ASA com certeza será um grande dificultador, em razão do conhecimento que o Leandro Campos tem do ABC e dos próprios jogadores que já passaram por aqui”, comentou Rubens, que mesmo assim mostrou-se otimista após a classificação do clube como líder do Grupo A. “Pode ter certeza que teremos grandes dificuldades pra passar do ASA, mas nós temos um grupo qualificado e que está focado em buscar o resultado”, salientou.


Não teremos promoção de ingresso, por enquanto

Em relação ao jogo da volta, marcado para o dia 17, no Frasqueirão, o presidente executivo do clube descartou – pelo menos por enquanto – algum tipo de promoção a fim de atrair um maior número de torcedores ao estádio. Segundo ele, o próprio desempenho do time se encarregará disso.

“Foi muito importante [ter conquistado a classificação como líder do grupo] porque nós vamos ter uma participação maior do nosso torcedor. A decisão em casa é sempre uma grande vantagem, porque fica mais fácil jogar com a torcida fazendo pressão no adversário”, comentou Rubens, que disse esperar estádio cheio no jogo decisivo contra o time de Arapiraca.

Sobre o futuro do time na competição, o dirigente se mostrou confiante e fez questão de ressaltar a qualidade do elenco formado pelo ABC neste início de temporada, apesar da demora. “Nós saíamos que esse grupo iria dar resultado. É um grupo reduzido, mas que é acostumado a jogar em grandes times, tanto de Série A quanto de Série B, e acostumados a grandes disputas. Nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde nós teríamos o resultado”, disse.


Programa Sócio-torcedor tem que ser mais explorado, e a torcida tem que apoiar o clube

Ainda segundo Rubens estes últimos jogos do ABC representaram um ganho financeiro para o clube, me virtude das adesões ao programa de sócios do clubes, principalmente no dia da partida contra o Ceará. Ele adiantou que a diretoria de marketing deve convocar uma coletiva de imprensa nos próximos dias para anunciar um novo plano de sócios do clube, que está tendo consultoria do responsável pela gestão do programa de associados do Internacional, considerado o maior do país. Entre as vantagens, está a anistia para sócio-torcedores que tinham dívidas dos programas anteriores.

2 comentários:

Tom França disse...

Que eu saiba, os únicos jogadores que Leandro Campos conhece do atual elenco do ABC, são Edson e Bileu. Só que Edson tá se destacando na posição que Bileu jogava e Bileu agora é reserva de Edson. Apontem outros e me corrijam se eu estiver errado. Bom carnaval, Alexandre! Ficxa Com Deus!

Alexandre Costa disse...

Fala Tom! LC tambem treinou Raul e Flavio Boaventura. Mas alem dos jogadores ele conhece bem o Frasqueirao, cada buraco, o vento, o temperamento pavio-curto da torcida. Tudo faz diferença. Vamos ver primeiro a partida de ida, e torcer pra gols do ABC la, que faz diferenca. 1x1 la e 0x0 aqui ABC passa. Bom carnaval!