terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A falta de importância da Copa do Nordeste, para a TV União

Ontem parei pra assistir o programa da TV União.
Pra minha surpresa, logo no começo o apresentador vem com a balela de que a saída do ABC da Copa do Nordeste é "interessante" e "não interessante".
Acreditam nisso?

A justificativa deles é que de agora o ABC se concentra no Campeonato Estadual, que é transmitido por quem? Pela TV União.

Olha...inacreditável ouvir isso de "jornalistas esportivos".

Um comentário:

maciel disse...

Tudo gira em torno do capitalismo selvagem.Cabe,a quem tem visão é não é nenhum idiota discernir o que presta e o que não tem futuro!E pela ridícula média de público do nosso falido e cambado campeonato estadual,que diminui a cada ano que passa,a tal "TV" tem mais é que apelar mesmo!Nós só conseguimos colocar mais de 8.000 pessoas no frasqueirão como no último jogo contra o ASA,quando é clássico contra o américa.Nem nos jogos da serie B ano passado conseguimos isso.Imagina num estadual falido sendo transmitido pela TV qual será a média de público no campo?
Esse povo atrasado tem que entender,que não existe mais espaço para 'nostalgia'.Futebol hoje é dinheiro,retorno financeiro.Essa de que somos o recordista mundial nessa competição não paga salário de jogador e faz parte de um passado que respeitamos,mas não tem futuro!
A quantas anda o bloqueio de parte da renda do jogo contra o ASA?
E as reformas do frasqueirão,mais uma vez só lorota para enganar a frasqueira?
Eu bem disse que deixassem aqueles tres pontos miseráveis do último clássico contra o américa em panos quentes,pois não adiantava mexer no doce que o resultado nunca seria alterado!Foram fuçar e taí:O resultado da partida foi mantido e acabamos sendo multados em 5.000 reais e perdemos um mando de campo na série B!
Rapaz,mesmo quem é contra vai ter que engolir.A copa do nordeste é a salvação dos clubes nordestinos.