terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Previsão de Radamés: ABC campeão da Série B 2013

Deu no Novo Jornal (ver clicando aqui).


Segundo o vidente e psicanalista Radamés, que acertou exatamente 100% em tudo em 2012, o Mais Querido não leva o estadual, mas avança à Série A do Brasileirão como campeão.
Quando a pergunta foi sobre Série A, ele nem titubiou: o ABC sobe e sobe como campeão.


Se ele cravou o ABC na Série A do Brasileirão, sobre o estadual Radamés não tem certeza: "eu vi um time de camisa vermelha como campeão, mas não sei se é da capital ou do interior".

O que Radamés não sabe é que não existe mais um time da capital com camisa vermelha. Na capital, só alvinegro ou alviverde.

 

2 comentários:

maciel disse...

Bom,hora de começar a temporada.Esse tal de radamés não ajeita nem a vida dele,que dirá a vida dos outros!Essa de adivinhação só engana aos proprios 'videntes' e eu esppero é que ele não tenha visto a tábua da cassificação da serie B 2013 de cabeça prá baixo,isso sim!
O mais querido manteve uma base que eu considero boa,agregando com sabedoria e pé no chão as peças que foram necessárias para somar ao grupo.Se essas peças ou o grupo mantido serão capazes de conqusitar títulos ou acessos,aí é outra história!
Difícil competir com o campeonato paulista.Eles levam tudo que desponta pelo país inteiro.Quase não sobra nada eo sujeito tem que ter visão aguçada e conhecer os trâmites para poder escobrir alguém que sobrou pelo mundo afora.Quanto as previsões do radamés...só esqueceram de dzer á ele que ano passado tivemos a mais fácil segunda divisão para acessarmos a elite e quase fomos rebaixados.Imagina agora,com palmeiras e a mãe CBF conspirando contra o restante!Repito:Só espero que ele não tenha visto nas suas previsões a tábua de classificação de cabeça prá baixo.Quanto ao campeonato estadual,por mim já tinha sido extinto há muito tempo portanto não me faz diferença.Vamos a luta!

Anônimo disse...

Tinha esse blog em minha conta, mas depois dessa postagem, a credibilidade dele foi a zero.
Colocar texto de vidente é brincadeira, como diria Gerson.