segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Notícias do final de semana

  • Contratação do bom volante Hamilton ex-Sport. Temos poucos volantes (comparado com atacantes e meias) e essa contratação foi acertada em cheio. Ainda temos especulação sobre a volta de Bileu (que saiu numa venda obscura ano passado pelo seu "procurador") e Schwenck (será que acertei no nome?).
  • O ABC perdeu de virada na Copa SP de Juniores. O Mais Querido enfrentou o Monte Azul/SP e, mesmo saindo na frente, acabou perdendo por 2 a 1. Os gols do jogo foram de Paulo Henrique e Jerry, para o time da casa, e Marcílio para o ABC. O time agora se prepara para enfrentar o Vitória/BA, na próxima quarta-feira (9), também em Monte Azul, às 13h (horário de Natal), pela 2ª rodada da competição.
  • Outro contratado do Mais Querido é o goleiro Lopes, que estava no Fortaleza/CE. Deve ir para a vaga deixada por Camilo, que não se apresentou esse ano.
  • Givanildo fez o primeiro coletivo ontem: "Sabemos que temos uma temporada cheia, com quatro grandes campeonatos, mas é preciso pensar em cada uma de uma vez. Agora temos que pensar na Copa do Nordeste e depois vamos pensando no Estadual, na Copa do Brasil e na Série B".
  • Segundo o treinador ainda faltam uns 4 a 6 jogadores pra fechar o grupo.
  • Assaltantes agridem Wallyson a coronhadas e fazem arrastão na casa dele em Macaíba.
  • Conversei pessoalmente com o atacante Éderson agor ano início do ano. Era visível sua vontade de ficar no ABC, mas não deu nem vai dar (por enquanto). Sua temporada 2012 no ABC foi incrível e os paranaenses o querem. Mas tem uma pequena chance de retorno, ainda. Quem sabe!

Um comentário:

maciel disse...

Lamentável o que aconteceu com o nosso garoto de ouro.Infelizmente vivemos numa 'siciedade' onde o cidadão de bem vive preso,enclausurado,enqyuuanto o delinquente vive solto na rua!Só achei estranho ele não prestar queixa pois assim colaborou com a impunidade e deixa margem para receber outra visitinha indesejável futuramente.Não deu queixa,então eu vou lá de novo!
Incrivel o complexo de vira-latas das nossas categorias de base.Entra ano,sai ano e parece que não se trabalha o psicológico dessa garotada que já entra em campo pensando em perder de pouco...Essa copinha pra nós só serve pra fazer vitrine,negociar jovens valores e botar dinheiro no bolso.Título que é bom...
Muito estranho esse afastamento repentino do goleiro camilo.Foi assim com nosso garoto wellington e agora com ele.Rapaz,o que tem de coisa por baixo da mesa que agente não sabe...tomara é que sua saída não seja mais uma lapada nos cofres do mais querido!Tenho gostado das contratações feitas com pé no chão e suprindo dentro do possivel as necessidades do vovô givanildo.Se vão render o espqrado ou não só o tempo vai dizer!
E as reformas do frasqueirão,ó...