terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lopes entra no lugar de Andrey. Camilo emprestado ao Icasa

Na foto de Júnior Santos, o goleiro Lopes, recém-contratado, assume a baliza ABCdista no lugar de Andrey, expulso contra o Ceará.
Outro que volta é o zagueiro Vinícius. Gladstone vai pro banco.
Apesar de mostrar bom futebol contra o Ceará, tanto Gladstone quanto Vanderlei treinaram entre os reservas ontem. O time principal foi formado com Lopes; Renato, Flávio Boaventura, Vinícius e Jeff Silva; Hamilton, Edson, Walter Minhoca e Raul; Canga e Rodrigo Silva.

Com relação a Camilo, ele foi emprestado ao Icasa. Camilo tem contrato com o ABC até o final de 2014.

Romarinho de novo não se apresentou. É a segunda vez que isso acontece. Dirigentes do clube suspeitam que empresários conhecidos estão no pé do bom jogador.

Um comentário:

maciel disse...

Boa formação.Só não entendo dois meia esquerda de ofício jogando juntos e perdemos um meia direita pro rival,por motivos que só Deus sabe.
E tá chegando mais o Xuxa!Leandro campos gostava de fazer um time inteiro só com volantes,pelo andar da carruagem givanildo vai fazer um só com meia esquerda.
Essa saída de camilo ainda está muinto mal explicada.Tá parecendo os excluídos que treinavam á parte ano passado.A diferença é que estão sendo fritados,ou melhor,emprestados.Queria saber que mal esse rapaz fez ao ABC.Eu,pelo menos nunca ví ele tomar um frango...bem diferente do atual titular.
Aliás,mal tá fazendo esse tal de romarinho desde que disseram prá ele que era um craque e todo mundo vive bajulando,correndo atras,procurando ele.Esse é o típico caso de descaso gerencial.Rapaz,aquela goleada de sete a zero na copinha tem que ser muito bem apurada.Será que aquilo não foi encomendado prá desviar os holofotes da mercadoria?
O patrimônio do mais querido foi delapidado públicamente no final da temporada passada para quitação de dívidas com o dep.de futebol.De repente renovaram com givanildo ganhando uma nota e aparece contratação e renovações em banda de lata!Descobriram uma botija?Ou no final dessa temporada vão torrar o restinho?
E as reformas do frasqueirão?Conversa fiada não me engana mais!Vão sair,ou não vão passar de conversa prá boi dormir?