quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Empresa de ex-diretor de futebol do ABC bloqueia a renda do jogo de ontem

Acho que esse evento é a primeira vez que acontece dentro do Mais Querido.
Veja informações do blog de Marcos Lopes:

Ação de cobrança bloqueia parte da renda de ABC x Bahia

Ontem o ABC teve o bloqueio de 48 mil reais da renda do jogo contra o Bahia.
A ação de cobrança foi movida pela empresa Fox Alfa Turismo, representante da TAM Viagens em Natal e que tem como um dos diretores, o ex-presidente de futebol do clube, Flávio Anselmo.
Por telefone, o  empresário confirmou que a empresa moveu uma ação de cobrança contra o ABC, relativas a compras de passagens aéreas.

2 comentários:

SOU+ABC disse...

O SUJEITO É UM ANJO!! "AMA O ABC".

Maciel disse...

Rapaz,quando eu digo que tem muita coisa por tras dos bastidores que não vem á tona são por essas e outras.
E isso é só o que agente sabe!
por isso é que eu acho que as reformas do frasqueirão serão mais uma vez só lorota.
Esse cara pensa que só tem besta na arquibancada.Anos atrás ele disse que a licitação para a pintura externa do nosso estádio estava em andamento e até hoje nada!Prometeu um time forte para brigar na parte de cima da tabela na série b e até hoje só conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada dois anos seguidos.Se não tiver como cumprir sua palavra não a empenhe.Se é que ele tem!Porque até agora pelo menos pra mim...
E outra,ou ganha do itabaiana ou até os atletas que estão em negociação desistem de vir pro mais querido!Quem danado quer vir prum clube que não ganha uma,que teve a renda do último jogo em casa bloqueada,está com várias ações trabalhistas contra,confusão nas categorias de base e com a corda no pescoço na copa do nordeste que paga tres milhões ao campeão?
Estou ficando farto de tanta desilusão!Fosse um clube pequeno,mas o ABC,maior torcida do estado,maior estrutura,estádio próprio,líder na Timemania no estado e essa palhaçada toda?E todo mundo naquela de um dia vai melhorar,arranjando desculpas?
Não tenho sangue de barata,não colega!Ou esse cara cumpre o que promete,ou deixa de ficar fazendo os outros de besta!