quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Elenco 2013 do ABC: Isso sim é festa de apresentação







3 comentários:

Múrcio disse...


O ABC fez um linda festa e a frasqueira mais uma vez fez a sua parte. Numa simples apresentação de elenco, sem futebol, teve mais público que toda a primeira rodada do campeonato estadual. Porém, nenhuma novidade foi apresentada na festa de apresentação do elenco na noite desta quarta feira. As contratações do meia Junior Xuxa e do atacante Leandrão, que desde semana passada já anunciaram nas redes sociais que acertaram com o mais querido, continuam sem definição. A diretoria também afirma que acertaram tudo com os jogadores, mas espera as liberações dos clubes de origem.

RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

fer disse...

Alexandre. Realmente a festa foi belissima. So que lendo o blog do Edmo sinedino fiquei surpreso quando ele quis da uma conotação negativa da festa chegando a comparar com a festa promovida pelo time de japecanga onde ouve muita bagunça. A imprensa profissional do nosso estado a toda hora se supera.

Maciel disse...

Ainda bem que não choveu.
Quanto ao discurso do nosso presidente,preferia que ele tivesse prometido dar ao nosso treinador atletas qualificados,pois essa de prometer o acesso ficou parecido com aquela promessa de que faria um time forte para brigar na parte de cima da tabela da série B.E o desfecho nós já sabemos.Até hoje...
"Está escrito que,é melhor voce não prometer,do que voce prometer e não cumprir!"