sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Edson, o coringa

Ele já foi ala (treinava assim nas bases), foi lateral (no profissional), foi zagueiro.
Agora está escalado como Volante.
Esse é Edson, nosso coringa.

"Estou pronto para jogar onde o professor precisar. Já joguei de zagueiro, lateral-direito e volante. Onde ele precisar vou atuar. O importante é estar no grupo e espero agarrar essa oportunidade e me firmar"

"O professor Givanildo está observando, vem me colocando nos coletivos e estou aguardando. Venho trabalhando forte, como sempre faço e estou preparado. Se eu entrar vou buscar dar o melhor para ajudar o ABC"

 

Um comentário:

Diego Ivan disse...

Não entendo a perseguição com Edson. Eu fui a dois coletivos e o cara foi muito bem como volante. Agora, alguns "profissionais" que não vão aos treinamentos ficam queimando o cara.

Tem um que insiste em falar que ele treinou nesta semana de lateral, sendo que ele somente na quinta é que foi pra essa posição, substituindo o Renato.

Edson que bote as barbas de molho.