quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ABC e Frasqueira: hoje tem reencontro com a torcida

O ABC tem hoje a noite contra o Bahia mais um grande jogo, mais um clássico Nordestino.
Esse é o Grupo da Morte da Copa do Nordeste.
Jogão!
Começa às 21:15! Nada e 22 horas como a Globo faz com seus campeonatos.

E é o primeiro jogo de 2013 para a Frasqueira assistir. Desde a última rodada da série B de 2012, o time alvinegro não jogou mais nos seus domínios. Que beleza é futebol no Frasqueirão!

Givanildo já convocou os jogadores para a partida:

Goleiros: Lopes e Rafael;
Laterais: Renato, Jeff Silva e Esquerdinha;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Gladstone, Vinicius e Leandro Cardoso;
Volantes: Hamilton, Leandro e Edson;
Meias: Walter Minhoca, Raul, Jean Carioca e Erivélton;
Atacantes: Rodrigo Silva, Canga e Vanderlei.

É praticamente o mesmo grupo que viajou pra Fortaleza.

Vamos torcer todos no Frasqueirão por um melhor entrosamento do time e que termine com uma grande (ou pequena mesmo, hehe) vitória ABCdista.

2 comentários:

Múrcio disse...


RESENHA MAIS QUERIDO - http://edmurcio.zip.net/

Em uma competição de tiro curto como é a Copa do Nordeste, nenhum time que almeje a classificação pode achar que uma derrota é um resultado normal, mesmo que seja na casa do adversário, contra um adversário difícil como foi contra o Cear[a. Senão vejamos: se todos ganharem em casa e perderem fora, no final vamos decidir no saldo de gols ou gols a favor. E se o grupo é difícil como é o nosso, aí é que teremos que tirar pontos fora de casa de qualquer jeito. São apenas seis jogos e um “já se foi”.
Desta forma o jogo de hoje se torna muito mais importante e o ABC não pode admitir outro resultado que não seja de vitória sobre o Bahia, que venceu o Itabaiana na estréia. Temos que vencer e se possível com diferença de gols e torcendo ainda para que o time cearense também perca, pois neste caso tudo começaria ao ponto de partida: todos com o mesmo número de pontos e o ABC com vantagem no saldo de gols.

Luciano disse...

Que tal postar o livestream da Arena da Dunas. Afinal não custar mostrar para os espíritos de porcos que o estádio será feito, apesar dos "contras".
http://oasarenas.com.br/site/arena-das-dunas-acompanhe-a-obra-em-tempo-real/