quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ABC com 3 mudanças

Edson, Jean Carioca e Alexandre.
3 mudanças em 3 setores importantíssimos pro Mais Querido. Essa foi uma das formações do coletivo de ontem

O meio lento, vagaroso, com Raul e Minhoca, abre espaço pra Jean Carioca.
Edson volta no lugar de Bileu (que deve sofre uma punição maior no Tribunal de Justiça Desportivo, pois é mais do que reincidente), de onde não deveria ter saído.
E Alexandre, aquele mesmo ala/meia, que o ABC contratou ano passado e ficou meio que de "escanteio", volta pra lateral. Grande jogador!

 Já são mudanças importantes no ABC, que pode começar o jogo melhor do que nas outras partidas.
Hoje de manhã ainda teremos outro treino, pra dai sim, o treinador fazer suas definições finais.

Um comentário:

maciel disse...

Pode parar por aí.Como o sr Múrcio muito bem postou no seu comentário anterior,não adianta ficar mexendo muito senão perdemos o pouco do conjunto que nos resta.Nosso elenco não é pior que o do américa,ceará,itabaiana.Apenas não está rendendo por questões psicológicas,reflexo do clima ruim que se estabelece hoje no mais querido.UNIÃO,é a mola mestra.Não adianta ficarmos nos debatendo,nos acusando nos degladiando.Tem gente infelizmente nossa que está torcendo por isso.Resta a esperança que esses rapazes que vestem nossa camisa tenham hombridade e honrem os contratos que assinaram e sobretudo respeitem o torcedor que sai de sua casa numa noite quinta feira para prestigiá-los e os apoiarem.Hoje não tem outra alternativa senão vencer.Caso contrário vamos ficar mais um tempo "parados" até começar a segunda fase do falido campeonato estadual.